24 de ago. de 2014

3 Coisas

♔ | via Tumblr
Bom, devem estar a perguntarem-se 3 o que, eu também não sei explicar exactamente, só sei que vou falar das primeiras 3 coisas que me aparecerem pela mente e provavelmente serão 3 coisas de que gosto muito ou 3 coisas que me deixam feliz ou 3 coisas em que penso muito ou sei lá. (risos)

Coisa 1: Hélcio
Nossa, essa foi mesmo a primeira coisa em que pensei, até pensei em não escrever mas estaria a mentir a mim mesma e não costumo fazer isso então, se está foi a primeira coisa (pessoa) em que pensei – I  wonder why (risos) – ai vou eu.
 O Hélcio é provavelmente a pessoa mais especial da minha vida actualmente e esperemos que continue. Antes de qualquer coisa ele é meu amigo, tipo, com ele sinto que somos um só que posso ser eu mesmo, que ele cuida de mim, que ele realmente se importa (as vezes, suponho eu). A coisa nele que mais gosto é o facto de que ele consegue me tirar de qualquer vazio, ele consegue me arrancar os sorrisos mais parvos e sinceros do mundo, ele consegue me fazer feliz.

Coisa 2: Meu telescópio
Eu amo muito a noite, o céu, as estrelas, a lua, amo muito mesmo, fico encantada demais com cada constelação que consigo ver com meu telescópio, espero mesmo que os momentos mais importantes da minha vida aconteçam de baixo das estrelas, com a lua como testemunha.

John Legend
Coisa 3: John Legend – All of me
Odeio a música, provavelmente porque traz-me mas recordações mas não sei porque pensei nela. Nunca ninguém me perguntou porque que eu não gosto dela e eu também nunca falei, então também não vou dizer, ninguém perguntou, não tem o que responder (risos)

Bom, acho que minha mente não está no seu auge, só estou a pensar em coisas parvas, ou talvez não.
PS: As duas primeiras fotos são do Hélcio, créditos nele.
Beijos da Jô

4 comentários:

  1. ah como é bom ter um amigo que cuida da gente né
    seguindo aqui pode retribuir?
    www.portldebeleza.com

    ResponderExcluir
  2. Você é de onde??
    Parabéns pelo amigo que vc tem.
    Hoje em dia é raro demais ter um amigo assim.
    beijos
    http://www.eaitolinda.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moçambique meu anjo.
      Obrigada, ele agradece também pelos elogios.
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado do post e volte mais vezes.
Mas atenção:
-Não vale insultar ou difamar o blog
-Não divulgue seu blog sem comentar algo antes
-Para falar de afiliações, entrevistas entre outros que não tenham haver com o post, procure meus contactos ou deixe um comentário no post sobre os contactos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...