23 de ago. de 2014

Gostaria de esclarecer

shake it off | Tumblr
Eu criei o blog faz mais ou menos um ano e seis meses deixe-me dizer o por quê. Bom, poderia enumerar vários motivos aqui, mas só irei falar de um e único, o mais importante, a verdadeira razão, que foi por eu não ser muito social, como alguns dizem, sou cínica, ou pareço ser, sei lá.
Deixem-me esclarecer as coisas: eu tenho um monte de amigos e acredito que sejam verdadeiros porque se não fossem não teriam suportado todas as minhas mudanças repentinas de humor tão facilmente, mas eu não sou social, eu não sou aquela que ri com todo mundo, que conversa com todo mundo, que finge gostar de quem não gosta só pra bancar a simpática, não sou e talvez essa seja à razão pela qual me chamam de cínica. Num grupo onde só tenha pessoas que não conheço ou com quem não converse muito eu não vou falar nada que não tenham me perguntado, se for a rir vai ser só por educação, não por ter achado graça e se esse for o motivo pra pessoa me achar cínica então dane-se.
Bom, voltemos ao assunto, então, eu ia dizer que eu tenho muito a falar mas muito mesmo mas eu não tenho quem me escute, posso até ter mas eu sinto que não tenho, sinto que ninguém quer saber de qualquer coisa que eu fale então eu escrevo, “Escrevo porque ninguém me ouve”.
Criado o blog para escrever porque ninguém me ouvia, eu só escrevia aquilo que eu gostava de escreve, aquilo que eu gostava de falar, aquilo que eu falaria pra uma pessoa (se eu a tivesse, claro), mas de uns tempos pra cá eu parei de escrever o que eu gosto e passei a ser só mais uma blogueira, daquelas que escrevem sobre tudo e todos, independentemente do tema, e eu não estava mais gostando disso e por isso eu parei.
E agora que eu consegui perceber isso e já me reorganizei, estou pronta para voltar a escrever, para falar daquilo que mais gosto, de MIM, da MINHA VIDA, e se eu perder leitores por isso estou pouco me lixando, porque eu escrevo porque ninguém me escuta e não porque quero que alguém me escute.


Beijos da Jô

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado do post e volte mais vezes.
Mas atenção:
-Não vale insultar ou difamar o blog
-Não divulgue seu blog sem comentar algo antes
-Para falar de afiliações, entrevistas entre outros que não tenham haver com o post, procure meus contactos ou deixe um comentário no post sobre os contactos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...