14 de dez. de 2012

FAQ

Miley Cyrus
Porque o nome "That's my drug"?
Primeiramente, eu pensei nas coisas que mais me agradam, que me viciam, que realmente são as minhas drogas, então o nome veio a cabeça e como eu falo inglês, achei que suava melhor em inglês. Então aqui você vai ficar a par de todas as minhas drogas.
Que modelo você usa actualmente?
Uso a versão nova do blogger
Porque que o seu português é tão diferente?
Isso é porque eu não sou brasileira, eu sou moçambicana e aqui a gente tem o mesmo acordo ortográfico que Portugal.
De onde você tira as imagens?
Normalmente do We heart it, as vezes são tiradas pela minha câmera e raramente do google.
Quer postar no meu blog?
De momento, estou postando em 2 portanto não.
E eu, posso postar no seu?
Não, este é o meu bebezinho, e nele ninguém toca
Porque é que você não publicou o meu comentário?
Pode ser que eu ainda não o tenha visto, ou o seu comentário talvez fosse impróprio.
Onde te encontro fora do blog?
Entre aqui para mais informações!
Sobre parceria e afiliações?
Basta clicar aqui
Qual é seu nome completo?
- Desculpa, mas eu prefiro não mencionar.
Por que é que ainda não tem look do dia seu?
- Eu tenho uma maquina perfeita, mas não tenho fotografo, eu fotografo super bem mas não sou magica e não consigo tirar foto do meu corpo inteiro sozinha.
Qual câmara você usa?
- Eu uso uma Canon.
Como editas as fotos?
-Normalmente no photoscape, mas também no Photoshop.
Quem criou seu layout actual?
- Eu mesma com base em tutórias de outro blogs, créditos aqui.
Responde os comentários?
- Todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado do post e volte mais vezes.
Mas atenção:
-Não vale insultar ou difamar o blog
-Não divulgue seu blog sem comentar algo antes
-Para falar de afiliações, entrevistas entre outros que não tenham haver com o post, procure meus contactos ou deixe um comentário no post sobre os contactos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...