12 de dez. de 2012

Perfil da blogueira


Meu nome é Josceline, mas todo mundo me chama de Joscy, só que eu prefiro Jô, nasci no dia 03 de Junho e consequentemente sou geminiana, tenho 15 anos e irei me descrever de uma forma bastante explícita, peço imensas desculpas a quem achar o texto longo de mais, é que eu sou muito exagerada. 




Pessoas que mais amo: pai, mãe, irmãos
Primeiro: Hélcio
Porto-seguro: Karen
Amo: dormir, dançar, comer, taekwondo, conversar, olhar, escrever, criar, desenhar, observar as estrelas no meu telescópio, ler, estudar, viajar, fazer compras, Taylor Lautner sem camisa, danificar objectos que não são meus, irritar pessoas, bater pessoas, chantagear pessoas, filmes de terror, comédias para maiores de 18 (são sempre mais engraçadas que as outras), Mr. Bean, meu cabelo, meu sorriso, minhas roupas, meus olhos, meu tudo, etc. se não, não acabo mais.
Odeio: hipocrisia, gente que faz pouco de outra gente, gente que critica sem antes se olhar no espelho, acordar cedo, comer devagar, viagens de carro, sorrisos falsos, traição, criticas.
Defeitos: muito ciumenta, orgulhosa de mais, boa de mais com que não merece, má, me apegar muito facilmente as pessoas/coisas.
Nos meus tempos livres gosto de: taekwondo, jogar na minha Xbox, fazer danças malucas, comer até não conseguir mais andar, passear, escrever muito, observar as estrelas no meu telescópio, ler, pensar, teclar.
Comidas que amo: pizza, sorvete, batata frita, lasanha, pão, frango assado.  
Comidas que odeio: bananas.
Actores favoritos:  Johnny Depp, Dwayne Johnson, Vin Diesel e Giovanna Antonelli.
Inspiração (pessoa): Meu pai
Inspiração (musica): Voar outra vez - Luan Santana
Livro favorito: A culpa é das estrelas - John Green
Filmes preferidos: The vow, Warm bodies, Think like a man
Musica que não falta na minha playlist: Tudo que você quiser - Luan Santana
Cantores favoritos: não vejo em mente agora!
Hashtags para mim: #doida #maluca #maníca #precisadetratamento #problemática #poucoaparafusada #feliz #bananahater #magricela #ciumentíssima #novelatra #filmomaluca #nerd #nervosa #sorvetuda #exorcidora #malvada #criativa #lindadebonita #orgulhosa #cabeçuda #romantica #descontrolada #culta #sorriso3D #respondona #duranaqueda #sabetudo #armalhona #cabeçadura #terrorista #queroumabateria #queroumskate #paimaeirmaoemprimeirolugar 

Obrigada pela paciência de ter lido isto tudo e por ter me conhecido mais um pouco!

Um comentário:

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado do post e volte mais vezes.
Mas atenção:
-Não vale insultar ou difamar o blog
-Não divulgue seu blog sem comentar algo antes
-Para falar de afiliações, entrevistas entre outros que não tenham haver com o post, procure meus contactos ou deixe um comentário no post sobre os contactos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...