26 de dez. de 2012

O blog

Untitled
História
Oficialmente o blog abriu no dia 28 de Novembro de 2013, porque eu não tinha nada pra fazer mesmo, mas vamos a história:
Já a muito tempo que investigava na internet sobre como criar um blog, só que eu nunca encontrei nada tipo o blogger, então desisti, mas em Novembro de 2012 eu resolvi me aprofundar mais, eu estava com minhas primas e eu disse “encontrei, vou criar um blog no blogger” e elas riram da minha cara mas disseram vá em frente com aquele tom de ironia, mas eu nem ouvi me entreguei de cabeça e resolvi criar. O layout era horrível tudo bem que agora não é o melhor do mundo, era todo rosa, um rosa de cegar os olhos e eu falava de moda, eu tirava imagens da Google e só postava. Mas bom, o importante é que está tudo bastante melhor agora e esperemos e melhore ainda mais.

Blogroll
Jackie dream – super fofo, tudo que uma menina gosta.
Dead Butterfly - a Carol desenha muito, foda-se, você vai amar ela e mais ainda os desenhos dela.
Apenas Ana – moda, beleza, unhas, make e muita fotografia.
Hey Thay - tem tudo, tudo mesmo!

Créditos
Queria agradecer a todos vocês, tirei tutoriais e talvez alguns utilitários dos vossos blogs:

5 comentários:

  1. Olá ! aaaah todo dia ?que liiiiiinda *-* alis pode fazer a tag sim ! se der no inicio do post coloca assim "quem me deu a tag foi : stars and books" se der é claro ,enfim e quando fazer me manda ,sou curioso e quero ler ♥
    bjãao x3

    http://ilovestarandbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, eu posto ainda amanha e te chamo pra ver.
      Beijos, e volte sempre

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado do post e volte mais vezes.
Mas atenção:
-Não vale insultar ou difamar o blog
-Não divulgue seu blog sem comentar algo antes
-Para falar de afiliações, entrevistas entre outros que não tenham haver com o post, procure meus contactos ou deixe um comentário no post sobre os contactos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...