13 de dez. de 2013

Como agitar um convívio chato?

Algumas das minhas amigas.


Sabe aqueles sociais que você marca com seus amigos mais próximos só pra botar o papo em dia mas que acabam por ser chatos demais e de repente o grilo começa a esfregar as patinhas, então, eu vim dar dicas de como acabar com esse climinha chato, dicas essas que valem mais para o anfitrião do que para o convidado da festa. Você que é o dono da festa, deve fazer algo ou seus convidados sairão de fininho e você que é convidado e amigo do dono também pode ajudar. Como? Assim:

Music always helps
1- Que tal botar um som? Musica sempre anima o ambiente, principalmente se estiver muito chato, a pessoa pode começar a dançar, ou a cantar ou a sentir o ritmo. E sempre vai surgir alguém fazendo uma piada da pessoa que estiver cantando e dai desenvolvem-se as risadas.

Truth or dare? xx
2- Ainda assim pode-se fazer algum joguinho, tipo o gira garrafa, ou o jogo dos espíritos, ou qualquer outro desde que anime o pessoal.

Love Affection
3- Se todos tiverem sua namorada ou namorado presentes, junte os casais e deixe eles nas beijocas, pelo menos irão achar a festa muito engraçada

best friends
4- Enche essa gente de comida e bebida, ninguém reclama de barriga cheia :D

Bom, ai foram as dicas, boa sexta-feira ai.

Um comentário:

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado do post e volte mais vezes.
Mas atenção:
-Não vale insultar ou difamar o blog
-Não divulgue seu blog sem comentar algo antes
-Para falar de afiliações, entrevistas entre outros que não tenham haver com o post, procure meus contactos ou deixe um comentário no post sobre os contactos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...