11 de dez. de 2013

5 coisas para fazer na neve/frio

It might snow
Bem, aqui na minha cidade não tem neve, nem frio, mas bem as dicas vão servir para neve assim como para a neve. Essa são praticamente as coisas que eu faria caso aqui houvesse frio :D
Boa sorte...

Lazy
1- Fique o dia inteiro na cama e aproveite para ir um livro ou actualizar o seu blog.

Yup
2- Comer todo tipo de comida quente que você não pode comer quando esta calor.

3- Namorar, mas eu não faria isso porque eu não tenho namorado :D

♛♛♛♛♛ | via Tumblr

4- Vestir aquelas roupas de frio que você nunca usa e sair desfilando por ai só pra se exibir.

5- Estudar, brincadeira, melhor dormir.


E ai, gostou? Então aplique na sua vida :D

Um comentário:

  1. Nice Blog :)

    Wanna follow each other on GFC???
    Just let me know and I will make sure to follow ya back

    My Blog: http://beauty-fulll.blogspot.com/2013/12/christmas-outfit.html

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado do post e volte mais vezes.
Mas atenção:
-Não vale insultar ou difamar o blog
-Não divulgue seu blog sem comentar algo antes
-Para falar de afiliações, entrevistas entre outros que não tenham haver com o post, procure meus contactos ou deixe um comentário no post sobre os contactos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...