15 de dez. de 2013

Porque é que casais felizes me incomodam tanto?

Simpson style ♥
Porque? Porque? Porque? Me pergunto o porque de todos serem felizes e ainda por cima felizes aos pares. Não me importo com a felicidade alheia, pois para a mim todo o mundo tem o direito a ser muito feliz mas não mais que eu, me importo quando essa felicidade acontece apenas porque essas pessoas tem namorada, namorado, companheiro, companheira, noivo, noiva ou sei la o que e sabe porque que é que isso me incomoda tanto? Veja:

1-  A minha felicidade naé em conjunto, a minha felicidade é  minha,  eu uso ela,  eu causo ela  eu, não tenho um namorado pra fazer com que eu tenha uma felicidade conjunta, então mais ninguém pode ter. 
2- Esses casais, parece que fazem de propósito ao se beijarem em publico e se declararem a longa escala, mesmo sabendo que você que não tem companheiro está mesmo ao lado deles. Poxa que mania mais irritante de ficar agarradinho durante todo o dia.
3- E os apelidos íntimos no meio do publico, "amor" eu ate aceito, mas eu  ouvi coisas tipo "ursinho" ou "batatinha", ai gente, tenham amor próprio que desse jeito não da não.
4- Fotos, fotos são um aspecto muito importante, porque todos os casais tem fotos fofas e isso me faz lembrar que eu não tenho fotos fofas e sabem porque? Porque eu não tenho namorado.

Nota: Bom gente, só queria esclarecer que  não tenho nada contra os casais, esses texto faz parte apenas da minha opinião, vocês não tem que se zangar com esta mal amada aqui, tá?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado do post e volte mais vezes.
Mas atenção:
-Não vale insultar ou difamar o blog
-Não divulgue seu blog sem comentar algo antes
-Para falar de afiliações, entrevistas entre outros que não tenham haver com o post, procure meus contactos ou deixe um comentário no post sobre os contactos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...