5 de jun. de 2013

Hoje sou eu quem precisa de ajuda

Large


Oi, a quanto tempo, agora eu tenho meio que esquecido de vir postar para aqui, então, quando eu finalmente achava que minha vida não podia estar melhor, eu me meto na maior confusão possível, se bem que não é essa confusão toda, é mais pura infantilidade da minha parte, eu sei que não se deve fazer isso e que eu já sou em grandinha e já sei diferenciar o certo do errado e que eu não tenho mais idade de ficar fazendo isso mas eu na me controlo, ah, sei lá.

Vou melhor a história:
Vou pular umas partes que são meio íntimas, então, eu andei ouvindo uns boatos de que alguém gostava de mim e eu sou a última pessoa a com quem alguém deva querer ficar resultado, a criança aqui resolve brincar com os sentimentos dos outros já que diz que não quer nada serio com ninguém, resultado depois de uma boa jogada de charme e dar a entender que também sinto o mesmo, toda a gente e mais ele acham que eu quero mesmo ficar com ele, só que eu não quero, nem com ele nem com ninguém. Tudo bem que eu não quero nada serio, e ele quero algo serio, mas mesmo que ele também não quisesse nada serio eu não haveria de querer nada com ele, desculpa ai mas ele não faz de forma alguma o meu estilo, repito, de forma alguma. Meu Deus Jô, você está sendo tão infantil.


Ai gente, eu estou sempre dando dicas disto e daquilo para você, hoje é minha vez, ajuda ai!

2 comentários:

  1. Jô, as pessoas que você conhece e que verão seu blog já entenderão tudo... e, isso não é o fim do mundo também, sei que deve estar se sentindo mal, mas vai passar, o melhor é ficar quieta, ou então dizer que uma vez gostou e depois não gostou mais dele e ponto. Mesmo que não tenha havido nenhuma vez que tenha gostado dele, rsrs.
    Sei lá, o tempo é o melhor remédio. Você sabe disso. Tenta se sentir essas pessoas loucas que são bem ''paz e amor'' e tão sempre dando um tempo pra vida.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, ai Laura, muito obrigada pela ajuda e pela presença todo o dia aqui no blog. Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado do post e volte mais vezes.
Mas atenção:
-Não vale insultar ou difamar o blog
-Não divulgue seu blog sem comentar algo antes
-Para falar de afiliações, entrevistas entre outros que não tenham haver com o post, procure meus contactos ou deixe um comentário no post sobre os contactos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...