1 de jan. de 2013

E você perdoaria?


Acho que todo mundo já assistiu a nova temporada da malhação, mesmo que tenha sido um trechinho e para que acompanha, já notou que a Lia furou o olho da Ju. O que me levou a falar sobre isso hoje, foi exactamente porque eu me identifico muito com o que acontece entre aqueles 3, pois isso esteve/está acontecendo na minha vida.
A pergunta é: Você perdoaria?

Em exemplos concretos: A Lia diz que não é a fim do Dinho e a Ju começa a namorar com ele, a Lia começa a sentir ciúmes e fura o olho da amiga; as duas deixam de se falar e fim.
Bem, em pequenas palavras foi isso que aconteceu, eu sei que agora elas voltaram a se falar, mas e você? Se fosse você no lugar da Ju, o que você faria?

“ A culpa é da Lia e do Dinho, mas eu não cobraria nada do Dinho, pois relacionamentos acabam, claro que poderia até nunca mais falara com ele, mas eu não cobraria nada dele, apenas ficaria com aquele pequeno rancor.
Já a Lia, eu espancava bem aquela garota, e depois lhe olhava com nojo, se a coisa que eu não suporto é traição, ainda por cima pela minha melhor amiga, quase uma irmã, a Lia foi uma besta, eu teria deixado qualquer garoto se visse minha melhor amiga sofrendo por causa disso, pois como eu disse, relacionamentos acabam, mas o ombro amigo é que estará lá depois pra ti consolar. Eu nunca teria perdoado a Lia, ela fez a escolha dela.”

Eu vou vos contar uma história, na qual eu presenciei:
Havia uma garota que caia aos pés de um rapaz facilmente, só que desta vez ela caiu nos pés de quem não devia, e ela nem suspeitava disso. Apaixonada por um cara 4 anos mais velho que ela, ela resolve se declarar, e ele assim que ouviu recusou-se a aceitar o amor da jovem, prometendo a ela que aquilo nunca sairia dali.
No dia seguinte, era um blá-blá-blá que não acabava mais, mas ela ainda não se tinha apercebido que o cara não era de confiança. Mesmo assim, ela continuou querendo se aproximar dela e ele só pra atiçar o fogo da garota, ia dando mais bola pra ela chutar.
De repente surgiu um carinha afim dela, que por acaso era primo do rapaz que ela estava a fim, só que nunca passou pela cabeça dela de que tudo aquilo era combinado.
Quando ela estava quase caindo na lábia do primo do seu amor, ela notou que o seu amor tinha uma namorada, mas ela achou que era mentira, mais tarde ela descobriu que a namorada era a sua irmã.
Vocês nem imaginam como essa garota se sentiu, ela se sentiu um lixo deitado fora, e sua irmã nem explicações deu, bancou a sonsa e fingiu que não sabia que não sabia que ela gostava dele.
A garota ficou muito rancorosa e fria, deixou de falara com sua irmã durante uma semana, hoje ela fala com sua irmã, mas já não é a mesma coisa, agora ela olha para a irmã com nojo e raiva, como se ela quisesse decaptar aquela traira.

"Voces agora tão entendendo o quão grave é essa questão de traicao, agora voce já nem pode confiar nas pessoas que vivem com voce, olha o caso dessa menina, muito triste."

Enfim o triste post de hoje fica por aqui
Aloha…

3 comentários:

  1. Oi linda..
    Passei para avisar que tem sorteio lá no blog! Para entrar:
    http://coisasdelaisblog.blogspot.com.br/2013/01/sorteio.html
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. oi sou a ana e tenho certeza que eu não perdoaria... traição de uma amiga é horrível e pra mim não tem perdão... na verdade nunca considero uma pessoa "AMIGA" de verdade. Posso até viver pra baixo e pra cima com ela e talvez ela ache que eu a considero melhor amiga, mas na verdade não.... começo uma amizade mas também não penso duas vezes antes de deixa-la e nunca conto meus sofrimentos para ninguém alem do meu namorado! aqueles que te dizem ser seus amigos não foram

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado do post e volte mais vezes.
Mas atenção:
-Não vale insultar ou difamar o blog
-Não divulgue seu blog sem comentar algo antes
-Para falar de afiliações, entrevistas entre outros que não tenham haver com o post, procure meus contactos ou deixe um comentário no post sobre os contactos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...