8 de jul. de 2013

3 Coisas que eu não vou fazer nessas ferias

nature | Tumblr


Tem sempre gente elevando a fasquia para o que vai fazer nessas férias, mas eu sou realista, vou logo adiantar que eu não vou fazer nenhum grande feito de todo, o meu ponto máximo será mesmo eu sair com a minha mãe pra ir visitar uns parentes meus. Então, ai vai a lista do eu e o resto do mundo diz que vai fazer, mas acaba por passar todas as férias enfunado do computador:


Follow Me On Tumblr http://cokgulenadam.tumblr.com/
1- Ir pra tudo que é festa: isso é uma mentira universal, todo o mundo diz assim “pois é, eu não vou parar em casa não, vai se dia e noite na balada, vou me acabar dançando e rebolando até o chão” sai dessa menina, para de mentir, que festa que nada.

Pinterest
2- Vou ficar com os gatos mais gatos: mentira, nem com aquele seu vizinho nerd você vai ficar, nem adianta mentir que tem perna curta.

Tumblr
3- Vou dormir até tarde: hahaha, você acha que vai dormir até tarde, continua achando, porque o que vai mesmo acontecer é “Menino, levanta dessa cama, já tá tarde, são 06:30 da manhã” e se você não acordar nessas 06:30 da manhã que sua mãe vai dizer que é tarde, seu pai vai aparecer lá no seu quarto e te arrancar o edredom. A escolha é sua.

Bem, estas foram as 3 coisas que todo mundo diz que sim, mas na verdade é não, e mesmo que sejam só 3 ai, eu sei que cada um de vocês ai em casa já deve ter uma meia dúzia de mentiras pra contar, então PRE-PA-RA que suas férias serão baseadas em mentiras.


Beijos da Jô!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado do post e volte mais vezes.
Mas atenção:
-Não vale insultar ou difamar o blog
-Não divulgue seu blog sem comentar algo antes
-Para falar de afiliações, entrevistas entre outros que não tenham haver com o post, procure meus contactos ou deixe um comentário no post sobre os contactos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...