5 de mai. de 2013

5 Motivos pelos quais eu não posso deixar essa cidade



Isso mesmo que você acha que está a ler, mais uma vez nessa vida bandida meus pais estão sendo obrigados a mudar de cidade, mas espera ai, eu também pensei nisso que você está pensando - Como assim sendo obrigados, tem um ladrão atrás de vocês? - Não, porque eu ate entenderia se fosse essa a razão, mas não, é de novo a porcaria de trabalho que paga a minha queria internet, e o pior é que eles podem simples que não e a gente não sai dessa cidade, só dessa casa mesmo que a gente teria que ir dormir de baixo da ponte com aquela vista linda que é a do Zambeze. Mas bom, pai, mãe se estiverem lendo isso, por favor me compreendam e arranjem uma maneira de eu pelo menos terminar a escola aqui nem que vocês tenham que fazer o sacrifício (para mim e para vocês) de me deixar morando sozinha em uma casa só minha. :D

1- A razão mais importante de todas, a maioria, 99%, todos exceptuando 3 ou 4, dos meus amigos estão aqui, olha minha cara de triste L. Agora me diz mãe, pai, o que eu faço sem eles, o que eu faço sem meu apoio, com meus retardados mentais, com meus lerdos. Ai meu Deus eu nunca tive preciosidades que nem essas agora como eu faço para acordar todo dia e saber que eu não vou para aquele hospício chamado de escola, ter com aqueles molengas chamados Sheinize, Janeth, Karen, Diana, Rebecca e aquele restão de psicopatas que eu conto depois.

2- Quem vai me ajudar nas malditas contas de matemática se não for aquela problemática da Sheinize, me diz, como é que eu irei passar de ano se eu não tiver ela para me ajudar na hora que eu for a trocar o + pelo – e o 2 pelo 3.

3- A internet daqui é “top” como diria a minha querida poia Rebecca, não existe melhor, quase nunca falta energia na minha casa e consequentemente sempre tem 5 pauzinhos de internet acesos.

4- Como eu irei planejar uma ida a piscina sem ter que me preocupar com o facto de se no fim-de-semana ira chover ou não? Porque só aqui mesmo para você ter a certeza de que sábado e domingo serão dias de nadar ate estoirar, também, com o calor aqui não era para menos.

5- Já falei que eu não vivo sem meus amigos? Ah, é que a saudade vai ser tanta que eu nem sei como não parar de repetir isso para conseguir causar o mínimo de remorso em vocês, mãezinha e paizinho do coração. 

E você, me apoia ou me quer fora?

11 comentários:

  1. Boa sorte! Só desejo coisas boas para você. Quem sabe você fique ai na casa de alguém, e vá nos fins de semana á casa dos seus pais? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa ideia, mas n ira resultar, a outra cidade ta a 500km daqui!

      Excluir
  2. Olá, já estou seguindo o seu blog. Sempre que atualizar, avise-me que eu venho ver!

    Bjs - Junior
    www.artigodeopiniao.com

    ResponderExcluir
  3. è difícil mudar neh, mas tem que seguir o seu coração!!! Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar siga que eu sigo tb!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  4. É muito dificíl se mudar, mas ás vezes é necessário. E temos que aprender a nos adaptar. Tudo muda, uma hora ou outra! O mais importante é apoiar quem você ama. =]

    http://conversaentreirmas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poiseh, eu tou muito mal! Mas obrigada por tudo.
      Beijos e volta mais!

      Excluir
  5. Poxa que chato!
    O pior mesmo é ficar longe dos amigos, das palhaçadas das risadas fáceis :x (já passei por isso é muito ruim).

    Quem sabe o trabalho dos seus pais diz aí que não será necessário a mudança??? (não custa nada sonhar :3)

    Mas em todos os casos eu desejo boa sorte pra você :p

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado do post e volte mais vezes.
Mas atenção:
-Não vale insultar ou difamar o blog
-Não divulgue seu blog sem comentar algo antes
-Para falar de afiliações, entrevistas entre outros que não tenham haver com o post, procure meus contactos ou deixe um comentário no post sobre os contactos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...