4 de mai. de 2013

Amar ou ser amado?



Então vai ser assim, eu vou continuar postando aqui até mais ou menos dia 18 de Maio de 2013, antes disso, eu estarei postando normalmente. Eu tentei entrar em contacto com muitos dos meus leitores mas não consegui falar com 50% deles. Logo fica aqui a dica meus amores, se vocês não me viram no vosso blog, foi porque eu não o encontrei.

E agora o grande dilema da vida, “ AMAR OU SER AMADO?”
A esta pergunta eu responderia “ser amado” porque, não a melhor sentimento do que se sentir amada, do que se sentir necessitada, isso da uma sensação de bem-estar maravilhosa, mas bom, cada um com sua opinião.

Uma vez eu achei uma frase assim num livro:
- O que é mais importante para o ser humano, amar ou ser amado?
E a resposta foi simplesmente:
- O que é mais importante para um pássaro, a asa esquerda ou a direita?
Essa pergunta respondida por uma outra pergunta me fez reflectir muito, muito mesmo, eu pude perceber que assim como o pássaro precisa das duas asas para voar, o ser humano precisa de amar e ser amado para ser feliz. É como si a felicidade dependesse do amor - uma coisa que eu acredito verdadeiramente - ou como se o amor, não fosse apenas amar alguém, mas sim amar alguém que também te ame, isso, isso mesmo, amar e ser amado. Uma eterna dúvida!

E você prefere amar ou ser amado?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado do post e volte mais vezes.
Mas atenção:
-Não vale insultar ou difamar o blog
-Não divulgue seu blog sem comentar algo antes
-Para falar de afiliações, entrevistas entre outros que não tenham haver com o post, procure meus contactos ou deixe um comentário no post sobre os contactos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...