8 de mai. de 2013

Coisas para não fazer quando se está triste



Coisas que todo mundo deveria saber, coisas que ninguém deveria fazer, coisas que eu não quero que aconteçam. Você que está assim como eu hoje – coisa que raramente acontece – triste, se sentindo um lixo, solitário e vulnerável, irá ler agora, pois eu vim impedir que você faça alguma dessa mer*** caso esteja triste.
1. Não escute musiquinha triste, todo o mundo faz isso, parece que ficam procurando sarna para se coçar, música triste não, ainda por cima se a letra for parecida com o que voce esteja a passar.

2. Nunca, mas nunca se corte, procure outras maneiras de espantar sua raiva, mas nunca, nunca mesmo se corte. Lembre-se que esta não foi a primeira nem será a última vez que você ficará triste, então não se torture por causa disso, viva.

3. Não pense no motivos ou motivos que te deixaram desse jeito, quanto mais você pensar nisso, mais seu subconsciente criará situações que não existem, e quanto mais situações dessas mas porcarias você irá fazer, portanto esqueça isso.

4. Não vire as costas aos problemas, apenas tire seu tempo, descanse e se acalme, porque assim como a matemática, os problemas precisam de ser resolvidos com os devidos cálculos e não copiados nas soluções da parte de trás do livro.

5. Não fique perto de ninguém enquanto pensa, excepto de alguém que goste muito e que realmente confias, porque quanto mais pessoas por peto, mais “porque que estas assim” você vai ouvir, e quanto mais você ouvir isso mais lágrimas irão cair.

E agora enxugue essas lágrimas e siga com sua vida, muitas mas batalhas ainda virão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado do post e volte mais vezes.
Mas atenção:
-Não vale insultar ou difamar o blog
-Não divulgue seu blog sem comentar algo antes
-Para falar de afiliações, entrevistas entre outros que não tenham haver com o post, procure meus contactos ou deixe um comentário no post sobre os contactos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...