25 de mar. de 2013

Um conselho!



Esse post vai especialmente para uma grande amiga, que tem passado por momentos difíceis, momentos de angústia e sofrimento, sentimentos que ela nem deveriam sentir, mas que assombram-lhe muito e também a muitas outras adolescentes.
Ninguém se sente bem com seu corpo, nunca, mesmo quando não há o que não gostar, a nossa mente acaba sempre por inventar uma pequena imperfeição que vai incomodar, e muito, e que nos levará a medidas extremas. Mas uma coisa é certa, essa falta de auto-estima pode acabar sendo uma doença, uma doença mental diria eu, algo que o nosso subconsciente cria e que por vezes podemos ser nós próprias a cria-lo.
Um conselho para as meninas: “Isso tudo ai que vocês acham que é, não passam de coisas que vocês mesmas imaginam, portanto pare de achar uma coisa que vocês sabem que não são, antes que isso se torne em alguma doença e agrave a vossa situação, ai sim, vocês saberão o que é  não gostar do próprio corpo.


3 comentários:

  1. Ótima postagem. Principalmente na adolescência, passamos por esses problemas e devemos tomar muito cuidado com isso.
    XOXO' ♥

    BLOG
    FANPAGE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello! Indiquei seu blog para ganhar um selinho e responder uma tag. Esse selinho tem como função divulgar blogs com menos de 200 seguidores. Espero que goste.
      XOXO' ♥
      Vá até o selinho clicando aqui.

      Excluir

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado do post e volte mais vezes.
Mas atenção:
-Não vale insultar ou difamar o blog
-Não divulgue seu blog sem comentar algo antes
-Para falar de afiliações, entrevistas entre outros que não tenham haver com o post, procure meus contactos ou deixe um comentário no post sobre os contactos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...