21 de mar. de 2013

Insegurança


Cada um tem as suas inseguranças, e eu irei virar-me mais para as inseguranças em relação ao não saber o que sente por tal pessoa.
Eu realmente não acredito que alguém possa não saber o que sente, para mim só existem 2 explicações lógicas, ou você não quer admitir que sente tal coisa por tal pessoa ou você quer sentir algo que o seu coração não permite que você sinta por essa pessoa. Olha, desculpa, mas no coração ninguém manda, nem mesmo o cérebro, e pelo que parece, ele é quem monta obstáculos na frente do coração fazendo você ficar com duvidas e mais duvidas, duvidas que podem ser resolvidas com apenas uma escolha, a escolha de: Ouvir o coração ou ouvir a cabeça.
Portanto se você se encontra neste momento difícil, eu a aconselharia a simplesmente a se deixar levar, pare de ouvir a sua cabeça e as expectativas que ela e outras cabeças dão a você e oiça o seu coração, não digo para agires no impulso, digo apenas para tirar o seu tempo e perceber se você quer realmente aquilo, não adianta por as vantagens e desvantagens disso, o que você tem que fazer mesmo é sentir, não se pressione, permita-se.
Insegurança pode ser algo que de cão de nós, não deixe que isso acabe com aquilo que você pode ou não estar sentindo, deixe os contra de fora e esqueça de tudo, pense naquilo que te deixa desse jeito e reveja seus conceitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado do post e volte mais vezes.
Mas atenção:
-Não vale insultar ou difamar o blog
-Não divulgue seu blog sem comentar algo antes
-Para falar de afiliações, entrevistas entre outros que não tenham haver com o post, procure meus contactos ou deixe um comentário no post sobre os contactos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...