29 de jan. de 2013

Relembraremos


Eu queria dedicar este post em memória de todos aqueles que perdemos na madrugada de domingo, naquele terrível acidente que estará para sempre em nossas cabeças. Eu posso ao ser brasileira, mas eu sinto mesmo muita pena pela vossa perda Brasil, esta notícia ganhou repercussão mundial, e eu sou uma dessas pessoas que vem aqui hoje prestar a minha solidariedade em forma de palavras.
Neste últimos dias eu ouvi e vi de tudo, gente que esta pouco se lixando para o que aconteceu com esta gente e ainda debochando da tristeza alheia, pessoas que nem se quer sabem do que se trata e pessoas que realmente se preocupam e querem ajudar neste momento difícil.

Mensagem:
“A vida é uma só, vivemos ela cada dia, alguns com pressa de mais e outros devagar de mais, nunca saberemos qual é a medida exacta, mas estará sempre na nossa mente que cada um viaja e não volta mais. Para mim, essa é que é a essência da vida, saber que amanha podemos acordar como não, viver cada dia como se não houvesse amanha, sentir novas sensações e ser feliz, ser tudo menos infeliz. Cada um nasce com um propósito, e o que tem início, tem fim”

Gostaria de dar os meus pêsames a família das pessoas que perdermos e dizer que nos temos que lembrar essas pessoas como batalhadores, que tiveram a tal essência da vida mas a sua maneira. Podemos ter perdido eles fisicamente, mas eles estarão sempre em nossos corações.
-Que essas almas descansem em paz-

2 comentários:

  1. Que elas descansem em paz, e que a justiça seja feita! Estou chateada com tudo isso e estou de Luto.
    Estou seguindo aqui, retribui?
    Beijos

    gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado do post e volte mais vezes.
Mas atenção:
-Não vale insultar ou difamar o blog
-Não divulgue seu blog sem comentar algo antes
-Para falar de afiliações, entrevistas entre outros que não tenham haver com o post, procure meus contactos ou deixe um comentário no post sobre os contactos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...