2 de fev. de 2013

Tou te amando



~le eu bancando a romântica~
Todo mundo sabe muito bem que eu não sou a garota mais sensível do universo, custou muito, mas muito mesmo, depois de varias desilusões e dores, finalmente, mas finalmente mesmo, eu posso dizer-vos que eu “tou amando” a alguém.

Para quem está na mesma situação que eu sabe muito bem o que eu estou sentindo, mas quem não está, infelizmente eu não tenho como explicar gente. É algo que a gente sente mas não sabe como falar, como se alguém tivesse te atropelado e quebrado a sua coluna, você fica em estado de choque e sentindo uma dor profunda, mas você não consegue falar, simplesmente não sai, as palavras estão todas em seu pensamento mas pela boca elas não saem.

Descrevendo em palavras, eu diria que: quando ele passa, minhas pernas ficam bambas, meu coração acelera, minhas costas humedecidas, meu olhar perplexo, meio que boquiaberta e dai minha mente simplesmente vai aterrar na lua.
Se isso não for amor, eu definitivamente estou ficando maluca, eu passo dia e noite pensando como seriam nossas vidas juntas, eu não consigo mais viver sem poder correr para os braços dele e dizer “eu te amo”. Mas enfim, só me resta esperar, esperar e rezar,


“Que o destino cruze nossos caminhos e nunca mais os separe.”
Aloha…jnj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado do post e volte mais vezes.
Mas atenção:
-Não vale insultar ou difamar o blog
-Não divulgue seu blog sem comentar algo antes
-Para falar de afiliações, entrevistas entre outros que não tenham haver com o post, procure meus contactos ou deixe um comentário no post sobre os contactos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...