5 de mai de 2014

Os 3 maiores micos que já passei

Cute
Nossa eu já passei por cada coisa, só Deus mesmo pra saber, e eu, como boa amiga que sou, vou contar pra vocês 3 deles apenas que é pra vocês se divertirem mas não acabar comigo também. (risos)

O primeiro:
Perfect!
Batida da janela do carro: Eu tava numa festa de aniversário de uma amiga minha e ai na hora de ir embora uns amigos meus pediram boleia. Na frente estava minha mãe e minha irmã e atrás estava eu e mais os 3 amigos. Era um lugar todo esburacado e eu estava na janela, dai tava tudo silencioso, ninguém falava nada, ninguém respirava e ai minha mãe entrou num buraco e eu dei com a cara no vidro, foi um barulhinho silencioso, mas naquele momento pareceu uma bomba explodindo. Todo mundo riu, quebrou o gelo do carro. (risos)

O segundo:
Likes | Tumblr
Eu tive um desentendimento com um amigo meu e eu não falava com ele a mais ou menos uns 6 meses. Num “belo” dia, e a minha amiga estamos correndo pela sala de aula e ela queria e bater, já não me lembro o porque, mas foi que ele entrou na sala e eu não tinha visto que era ele, eu sai correndo na direcção dele e abracei ele na cintura numa tentativa de me esconder dela. Dai todo mundo parou, até ela parou e toda a gente começou a olhar pra mim e eu olhei pra cima e vi a cara dele admirada. Por fim eu larguei ele e saí correndo de lá. (risos)

O terceiro:
/Mikage/#154277 - Zerochan

Ai vem a última bomba! Eu sento com um amigo meu, o nome dele é Shueib (te amo muito, shu shu)e toda a gente acha que a gente gosta um do outro, o que não é verdade de todo. Por trás de mim senta uma amiga minha que no meio da aula de história começa a me cutacar com uma caneta e ela ia aumentando a intensidade ate que por fim eu soltei um grito meio que erótico, confesso (risos), algo tipo “aaaaaaaii”. Ai toda gente olhou pra mim e pro Shueib e usou o seu lado pervertido de ver as coisas. Que mico, fiquei toda vermelha.(risos)

Beijos da Jo'

6 comentários:

  1. OMG esse seu último mico me fez gargalhar. Tipo eu também tenho um melhor amigo que todos pensam que é meu namorado, ainda bem que isso nunca aconteceu com a gente. Imagino a falação do povo depois, hahahahaha.
    Beijos,
    Blog Como Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem pra você Carla, que eu não dei essa sorte. (risos)

      Excluir
  2. Nossa Jô, que tenso em.
    Achei todos bem legais, e gostei da proposta desse conteúdo engraçado. Assim como você no carro, essa postagem quebrou o meu gelo! kkkkk
    Tenho uma dica para você, sempre que fizer um texto, coloca no google tradutor, e clica no áudio, assim o google vai ler o escrito. Para dar mais uma valorizada.
    Seu blog esta de parabéns Jô
    Dá uma passadinha no meu quando puder: http://sexofraldaserocknroll.blogspot.com.br/
    Bjs***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn^^, muuuito obrigada mesmo Paola, afinal de contas nem sempre recebo esse tipo de elogio.
      Obrigada pela dica.
      Beijos

      Excluir
  3. Respostas
    1. Afinal de contas andas a stalkear meu blog.
      kkkk

      Excluir

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado do post e volte mais vezes.
Mas atenção:
-Não vale insultar ou difamar o blog
-Não divulgue seu blog sem comentar algo antes
-Para falar de afiliações, entrevistas entre outros que não tenham haver com o post, procure meus contactos ou deixe um comentário no post sobre os contactos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...