4 de mai. de 2014

Are you happy with yourself?

Untitled
Este post é dedicado a todas as lindas mulheres que sabem que o são e mesmo assim precisam que alguém as lembre disso constantemente.
Eu sou mulher, eu sei o que é ser julgada pela aparência, eu sei o que é se sentir feia mas não deixar que mais ninguém ache isso, eu sei que a beleza dói e que a perfeição é uma doença da sociedade, eu sei disto tudo e é por isso que estou aqui hoje.
Nós tentamos corrigir tudo e nada, corrigimos a postura, pintamos as unhas, cortamos o cabelo, arranjamos os dentes, esticamos ali, puxamos aqui, perdemos quilos que nem deveríamos e esquecemos do mais importante, que é o facto de que não se corrige o que não se vê porque na verdade são as nossas almas que precisam de cirurgia.
<< Ain’t no doctor or therapeutic that can take the pain away
The pain’s inside and nobody frees you from your body
It’s the soul that needs surgery>>
-Queen B.
Querida, princesa, rainha, o que você veste não é tudo o que importa, o que realmente importa é o que está na sua cabeça. Maior não é melhor, peito grande, barriga sarada, cabelo loiro não definem o seu eu.
Espero que este post tenha inspirado alguém ou que ao menos tenha feito você sorrir um poucochinho.
Inspiracao: Beyoncé – Pretty Hurts

Beijos da Jô

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado do post e volte mais vezes.
Mas atenção:
-Não vale insultar ou difamar o blog
-Não divulgue seu blog sem comentar algo antes
-Para falar de afiliações, entrevistas entre outros que não tenham haver com o post, procure meus contactos ou deixe um comentário no post sobre os contactos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...