8 de mai de 2014

Morre esperança, morre

Sadness
Eu não sei dizer o “por que?”, não sei se foi algo que fiz ou algo que não fiz ou até mesmo algo que eu ainda farei mas eu estou sendo castigada agora, neste momento. Olha que não é a primeira vez, parece que eu estou destinada a esse tipo de coisa, porque não pode ser.
Ele mandou uma mensagem pra mim, após varias mensagens que eu havia mandando, insistindo no assunto, finalmente ele responde, mas sinceramente falando, preferia que tivesse me ignorado ao ter feito aquilo comigo.- Você não tem corpo, tudo que você tem, é pele e osso, magra do jeito que é não vai dar. A única coisa que você pode ter de bonito, correcção, bonitinho é a sua cara, que também não é grande coisa devido ao monte de espinhas que você tem.
Calma, isto foi apenas um sonho para não dizer que foi uma premunição, porque eu aposto que se eu fizesse isso, o sonho se tornaria numa realidade. Eu me pergunto todos os dias o porque de eu ainda não ter desistido, correcção, eu já desisti mas só na cabeça pois o coração ainda tem esperança. Esperança é a última que morre uma ova, eu quero que a minha se suicide agora. Que porra, eu odeio isto, odeio.


Beijos da Jô

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado do post e volte mais vezes.
Mas atenção:
-Não vale insultar ou difamar o blog
-Não divulgue seu blog sem comentar algo antes
-Para falar de afiliações, entrevistas entre outros que não tenham haver com o post, procure meus contactos ou deixe um comentário no post sobre os contactos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...