14 de mai. de 2014

O que eu fazer no meu aniversário de 15 anos?

sweet-15
Oh duvidazinha chata essa ham, acho que toda gente se pergunta isso em qualquer aniversário, mas, o post de hoje é especialmente para meninas, que irão fazer quinze aninhos, mas não podem fazer uma festa de debutante por qualquer que seja o motivo.
Eu por exemplo, não posso fazer minha festa porque mudei de cidade agora, ainda não tenho muitos amigos ou seja pessoas que eu realmente queira na festa, tenho mais conhecidos que outra coisa, logo, não posso fazer a festa que tanto sonhei e vou ter que apelar para coisas mais discretas.

#Nightout
Festa no Tumblr
Bom, esta opção não serve pra todas, até porque alguns pais não vão deixar sua querida filhinha sair de noite ou ate mesmo pode acontecer de você ser barrada por ser menor de idade (se bem que aqui na minha cidade nunca acontece, pelo menos não comigo). Caso seus pais deixem e o local permita sua entrada, chame seus amigos mais próximos e vá.

Rodízio de pizza
tumblr
Esta opção pode ser tanto de dia quanto de noite, eu aconselharia a ser ou no período da tarde, ou no comecinho da noite, é sempre bom comer pizza nessas alturas (risos). Chame também seus amigos mais próximos, se quiser chame mais alguns não tão próximos assim que não vai sair muito caro não.

Piscina/Praia
Happiness | via Tumblr
Dependendo da sua cidade, você poderia ir a praia com as amigas (tipo um programa só de meninas), mas se tiver namorado leve-o e não se esqueça de chamar o namorado delas também. Se não tiver praia ou se não quiser mesmo, tem sempre a piscina pronta pra ser curtida.

Festa do pijama
http://innocently-pure.tumblr.com/
Nesta não vai poder chamar o namorado (risos), aqui só as amigas mais próximas, ou se preferir a melhor amiga apenas.

Festa surpresa
Teen Wolf Stiles
Obaaaa, eu sei que esta não depende da aniversariante, mas sim das pessoas que se importam com ela, então você ai que tem sua amiga e sabe que ela não vai poder fazer a festa que tanto queria, faça uma pra ela, claro que não vai ser uma enorme festança, mas vai ser algo que com certeza ela ira amar.
PS: Amiga/o se estiver lendo esse post não se esqueça que eu faço anos próximo mês (risos)

Lembrando aqui que o post não esta desencorajando as meninas a fazerem a festinha de 15, mas, nem sempre as pessoas tem condições financeiras ou qual quer outras pra ter uma. Eu sei que a festa de 15 é muito importante mas, você pode sempre fazer uma de 16, quem sabe você não poupa mais e ai investe numa de 16 que seria mil vezes melhor que a de 15, ok?

Beijos da Jô

2 comentários:

  1. Belas dicas!!! E você, já decidiu? Minhas irmãs nunca tiveram á festa de debutante, mas já dançaram em uma...

    Beijos, Nada Proibido

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado do post e volte mais vezes.
Mas atenção:
-Não vale insultar ou difamar o blog
-Não divulgue seu blog sem comentar algo antes
-Para falar de afiliações, entrevistas entre outros que não tenham haver com o post, procure meus contactos ou deixe um comentário no post sobre os contactos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...