12 de mai. de 2014

Wishlist: 15th Birthday


Meu aniversário está chegando OBAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, eu estou tãããããão feliz, mas tããããããããããããããão feliz. Finalmente eu vou fazer os meus tão esperados 15 anos de idade no dia 03 do próximo mês, ou seja, Junho. Eu depois conto os meus planos quanto a isso, por enquanto fiquem só com a Wishlist mesmo. (risos de alegria)

Wishlist mais cara ou melhor dizer, quase impossível (para meus pais especialmente)
1. A tão esperada festa de debutantes
2. Ter meus amigos de Tete no meu aniversário
3. O tão esperado celular novo
4. Uma pollaroid
5. Uma medalha fofinha
6. Um kit de maquiagem
7. Uma viagem de sonho , caso não haja festa
8. Um domínio para o blog
9. O tão esperado príncipe (pode ser namorado mesmo) (risos)
10. Um computador novo, acompanhado de um USB
11. Bilhetes pro concerto dos Thirty Secounds To Mars
12. Discos de Vinil
13.Uma maquina fotografia que a minha já está velha e com a lente quebrada
14. Tablet novo que o meu já está velhinho
15. Fones de ouvido

Wishlist menos cara (para os amigos)

1. Uma mascote
2. Um anel
3. Umas Vans
4. Uma moletom
5. Um porta-retrato com uma foto nossa
6. Uma capa para o meu futuro celular
7. Uns laços de cabelo
8. Uns shorts
9. Uma tiara
10. Uns óculos de sol
11. Livro: Destrua este diário – Keri Smith
12. Uma medalha
13. Uns brincos
14. Umas havaianas
15. Um layout original pro blog

Esta é a “LISTINHA” (risos). Beijos da Jô

2 comentários:

  1. Quero esse short, muito lindo <3 amei sua lista de desejos e espero que consiga realizar grande parte deles ^-^

    guitarrebel.blogspot.pt <3

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado do post e volte mais vezes.
Mas atenção:
-Não vale insultar ou difamar o blog
-Não divulgue seu blog sem comentar algo antes
-Para falar de afiliações, entrevistas entre outros que não tenham haver com o post, procure meus contactos ou deixe um comentário no post sobre os contactos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...