3 de mai. de 2014

Mulher, ó bicho complicado

Beauty
Mulher é um bicho muito estranho, eu sou estranha, eu sei disso. Ninguém percebe as mulheres nem eu que sou mulher me percebo, quanto mais perceber as outras.
Por exemplo:
“Eu gosto do fulano, mas eu não lhe vou dizer nada, vou esperar até que ele venha falar comigo, mesmo eu sabendo que ele não saiba que gosto.”
- Lógica das mulheres
Mulheres, vocês realmente acham que o pobre do rapaz tem poderes sobre naturais?
Eu sou mulher, eu sou estranha, mas ao menos a minha lógica é mais lógica. Se eu gosto de tal fulano, eu vou lá e digo isso pra ele, se ele não sentir o mesmo, tudo bem, agora se o sentimento for mútuo, a ente já sabe onde isto vai dar (risos).
Não digo que devam ser iguais a mim, até porque essa minha técnica de tomar iniciativa pelos homens só faz com que eles fujam de mim (mais risos), eu digo que vocês/nós deveríamos deixar de complicar, nós complicamo-nos a nós próprias.
Por fim, queria deixar bem claro que eu não sou lésbica mas não tenho nada contra elas, mas também, não achem que escrevi isto para poder expressar os meus desejos internos (risos super altos). Mas uma coisa, queria dizer pra toda mulher pra não deixar de ser estranhas, afinal de contas esta qualidade/defeito faz parte do nosso charme, mas, que não se esqueçam de rever as nossas capacidades de nos complicarmos a nós próprias e a complicar aos outros.
Bom, é tudo por agora. Fiquem bem

Beijos da Jô

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado do post e volte mais vezes.
Mas atenção:
-Não vale insultar ou difamar o blog
-Não divulgue seu blog sem comentar algo antes
-Para falar de afiliações, entrevistas entre outros que não tenham haver com o post, procure meus contactos ou deixe um comentário no post sobre os contactos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...