14 de ago. de 2013

Forever alone :'(

Sexy
Nossa, ou eu sou feia e nunca reparei nisso, ou ninguém gosta de mim como a Rebecca diz, ou eu sou azarada de mais e não atraiu a ninguém, ou eu nasci solteira e devo continuar assim. Porque não pode ser, até aquela mocoronga arranjou um namorado e eu estou aqui chuchando meu dedo.
Sabe que quando essas coisas começam a acontecer, fazem-te pensar o por que de você não ter namorado com aquele menino feio da sua turma que pediu pra ter você antes, e você se recusou. Vou desesperar agora. Porque se até esse menino feio arranjou a sua menina feia, e eu ainda não arranjei o sei lá o que meu, o Senhor só pode estar querendo me castigar.
Revoltada.

Beijos da Jô!

2 comentários:

  1. Eu tenho 19 anos, faço 20 em outubro (quero presente haha). E nunca namorei. Não vou mentir, já tive meus casinhos e uma ilusão (eu acreditei nele, achei que ele realmente iria namorar comigo). Mas nada sério. Eu fico pensando sim, quando é que minha hora vai chegar porque até minha irmã mais nova namora e já está falado de noivado... Mas não me desespero pois existe tempo pra tudo. Eu acredito que quanto mais ele demora para aparecer melhor ele vai ser! Deus está preparando o melhor para mim. Enquanto ele não aparece? Vou estudando e me aperfeiçoando emocionalmente e financeiramente, para quando ele aparecer ver o quanto mulher eu sou e o tanto de valor que eu tenho.
    Nesse lance de amor quem procura nunca acha. E se você se desesperar é pior, porque você vai pegar o primeiro que aparecer na sua frente só porque ele disse um "eu te amo" que nem é verdadeiro, e vai acabar sofrendo. Tente ocupar sua mente e deixar as coisa fluírem, quando tiver que acontecer, vai acontecer. Deus não esquece de ninguém! No momento certo, na hora certa sua vez irá chegar.
    xoxo' ♥

    BLOG
    FANPAGE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus, encantei com você Lily, essa resposta tocou meu coração e com certeza te dou toda a razão.
      Obrigada por comentar, volte sempre.

      :)

      Excluir

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado do post e volte mais vezes.
Mas atenção:
-Não vale insultar ou difamar o blog
-Não divulgue seu blog sem comentar algo antes
-Para falar de afiliações, entrevistas entre outros que não tenham haver com o post, procure meus contactos ou deixe um comentário no post sobre os contactos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...