8 de ago. de 2013

Opinião pública: Homem perfeito


Já faz bom tempo que não actualizo esta coluna, então ai vai, e para quem não sabe ou não se lembra, eu irei explicar, de novo. Opinião pública é o espaço do leitor onde, eu levanto um tema e os blogueiros, leitores, conhecidos e amigos se oferecem para responde-lo usando o anonimato (se for preciso) e eu publico as respostas aqui. Para entender melhor, só lendo sobre o tema de hoje que é “Homem perfeito”. Acho que com essas respostas os homens farão a festa:

Eu: Para mim ele tem que ter o conjunto de adjectivos mais importantes de sempre, simpático, alegre, de bem com a vida, de personalidade forte, culto, romântico, educado, engraçado, amigo, carinhoso, aventureiro e corajoso. Depois quero alguém que tome iniciativa, que mostre que me quer de verdade. E finalmente alguém muito ciumento, eu amo homens ciumentos. Mas uma coisa, não quero o melhor, quero alguém que me faça sentir a melhor.

Sheinize (amiga): Inteligente e esperto, que pense bem, e eu pense em coisas com lógica, ser do jeito que é e que não mude só para me impressionar.

Rebecca (amiga): Primeiramente tem que gostar de mim 2x mais do que eu gosto dele, não pode ser muito grudento, mas não pode deixar de ligar só para ver como você está e dizer que está com saudades. Tem que saber te ganhar com palavras e gestos carinhosos, alem de ser fiel, amigo, inteligente e claro ter um bom papo! Ele tem que te fazer duvidar do sentimento dele para te deixar mais apaixonada.

Janete (conhecida): Inteligente mais sem ser nenhum nerd, tem que ter muito papo, que seja rebelde e que me dê muito trabalho (não quero ninguém perfeito).

Sheila (leitora): Respeitoso, meio romântico, meio rebelde, inteligente e nada tímido.

Diana (amiga): Simpático, humilde, romântico, que não seja mão de vaca, carinhoso, homem de família (bom pai), engraçado, aventureiro, muito fiel e de atitudes concretas.

Bom, ai foram as dicas das mulheres, agora homens, leiam, façam algumas anotações, estudem e se tornem em nossos homens perfeitos.

Beijos da Jô

Um comentário:

  1. olá vim conhecer seu blog e convidar para participar de um MEGA SORTEIO que está acontecendo entre vários blogs espero sua visita abraço

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado do post e volte mais vezes.
Mas atenção:
-Não vale insultar ou difamar o blog
-Não divulgue seu blog sem comentar algo antes
-Para falar de afiliações, entrevistas entre outros que não tenham haver com o post, procure meus contactos ou deixe um comentário no post sobre os contactos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...