12 de jul. de 2013

YOLO




Por que se criticar, se massacrar, se perturbar com coisas que não te vão dar nenhum proveito, porque não se divertir, se jogar, se permitir. A vida é uma só e segundo os meus cálculos você só ira vivê-la uma vez. Lembre-se sempre que você faz um completo drama por achar que não tem roupa mas na verdade tem um monte de roupa no seu guarda-fato, tem alguém repetindo a mesma roupa todos os dias de sua vida, dia após dia, limpa ou suja, essa pessoa não tem a mesma possibilidade de escolha que você, mas você não vê ela reclamando, mas sim correndo atrás da sua felicidade, essa pessoa sim, sabe valorizar a vida que tem por mais humilde que seja, agora me diz, quem é você pra chorar, rasgar ou mesmo reclamar de tudo que tem, devia é agradecer e continuar com sua vida, aproveita-la enquanto ainda esta sobe seu controle.


O verdadeiro significado de YOLO não é só pra dizer que você deva aproveitar a vida enquanto pode, ou que ela é só uma então devemos nos esgotar de tanto ir pra balada, não, o sentido de YOLO é mais complexo que isso, tem mais a ver com aqueles que pouco tem e mesmo assim não rebaixam suas cabeças e nós que temos um pouco mais a não fazermos pouco daquilo que temos, tem a ver com aquilo que nós perdermos ao desperdiçar um instante de nossa vida com uma palavra desnecessária, uma palavra que demonstra tamanha ingratidão depois de tudo que te foi dado.
Então Yolo, você só vive mesmo uma vez, mas de que adianta viver uma vez se não for da forma mais correcta?

Beijos da Jô

2 comentários:

  1. Nossa esse blog é muito boom. Meus parabéns Jô, o seu blog é method Que muito porcaria oor ai que tem Maine 500 seguidores. Sue blog é perfeito so falta mesmo leitores fieis.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado do post e volte mais vezes.
Mas atenção:
-Não vale insultar ou difamar o blog
-Não divulgue seu blog sem comentar algo antes
-Para falar de afiliações, entrevistas entre outros que não tenham haver com o post, procure meus contactos ou deixe um comentário no post sobre os contactos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...