12 de jul. de 2013

Vou de férias



Oi, oi vim trazer uma novidade - se bem que não é uma novidade para quem já me conhece ou acompanha cm frequência o blog pois eu faço bastante isso – eu vou viajar, de novo, mas ao menos dessa vez não será para fora do país logo, eu não ficarei muito ausente do blog. Eu disse “muito ausente” porque, eu quero curtir bastante as minhas férias e se eu ficar 100% do dia confinada no meu quarto criando posts para o blog eu vou enlouquecer portanto desculpa se eu ficar 3 semanas sem postar aqui – nossa, 3 semanas é muito – eu sei que 3 semanas é muito tempo mas eu também sei que irei me esforçar ao máximo para postar todos os dias aqui e no mínimo 3 vezes por semana lá na Máh.

Beijos da Jô

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado do post e volte mais vezes.
Mas atenção:
-Não vale insultar ou difamar o blog
-Não divulgue seu blog sem comentar algo antes
-Para falar de afiliações, entrevistas entre outros que não tenham haver com o post, procure meus contactos ou deixe um comentário no post sobre os contactos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...