9 de mai de 2013

Um simples “Tudo bem” seu, não basta



Eu estou cansada, totalmente farta, queria pular no pescoço d cada pessoa que me perguntasse “O que passa com você hoje” quando me vê triste, puts… se já está me vendo mal, sozinha, chateada e no meu canto, porque que tem que ficar me cutucando mais ainda, e ainda por cima quando não se importam realmente com o que eu estou a sentir, tudo fingimento, gente que fica perguntando só pra fazer papel de boazinha. Se quisesse mesmo saber, teria sentado ali, e não teria saído do meu lado até eu contar a verdade, teria me abraçado e chorado comigo mas ao em vez disso não, viraste as costas assim que eu disse “está tudo bem comigo, só estou com um pouquinho de sono.
Chato não é você se surpreender com a pessoa que você menos esperava te fazendo carinho, chato é você ainda considerar a pessoa que te vira as costas como sua amiga e agora me diz, será mesmo que é essa pessoa que você quer que esteja presente na sua alegria e tristeza, saúde e doença?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado do post e volte mais vezes.
Mas atenção:
-Não vale insultar ou difamar o blog
-Não divulgue seu blog sem comentar algo antes
-Para falar de afiliações, entrevistas entre outros que não tenham haver com o post, procure meus contactos ou deixe um comentário no post sobre os contactos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...