9 de mai. de 2013

Pessoas que realmente se importam contigo



Como saber se tal pessoa que diz tal coisa realmente se importa contigo? Eu acho que isto é algo que nunca se sabe, hoje em dia existem pessoas para tudo, tudo mesmo, gente que é melhor actor que protagonista de novela.
É difícil de compreender o ser humano, existem tão poucas pessoas paras e tantos milhares de cascavéis hipervenenosas. Do muito pouco que eu vive pude constatar varias experiencias disso, inclusive vivencio isso até hoje e por vezes eu penso, como é que alguém pode ser tão falso, como é que um alguém consegui iludir o outro até ao extremo do ponto.
Nos todos, somos vulneráveis a isso e por vezes nos entregamos mais do que deveríamos, sacrificamo-nos por quem não merece e magoamo-nos para não magoar quem achamos que nos ama.
É impossível saber quem e quando se importa contigo mas bom, não o descobriremos se não entrarmos nessa luta, e apesar de sairmos feridos por vezes, saímos ao lado dos nossos verdadeiros aliados, aqueles que estiveram ao seu lado durante toda a guerra e continuam lá, sim, estas sim, estas são as pessoas que realmente se importam contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado do post e volte mais vezes.
Mas atenção:
-Não vale insultar ou difamar o blog
-Não divulgue seu blog sem comentar algo antes
-Para falar de afiliações, entrevistas entre outros que não tenham haver com o post, procure meus contactos ou deixe um comentário no post sobre os contactos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...