2 de mai. de 2013

Como começar bem o dia?



Oi, tudo bom? Hoje eu estou bem animada e antes de começar com o post queria só dizer pra vocês ficarem atentas porque dentro de dias eu irei postar a lista de presentes, as novas metas pessoais, as novidades sobre a mudança que o blog irá sofrer e tudo mais.

Como começar bem o dia? Como começar bem o dia? Como começar bem o dia? Desculpa eu ter repetido isso 3x como se vocês fossem uma s retardadas, mas é que eu estou a pensar em como começar bem o dia:
1- Acordou? Levante logo, não fique na cama rebolando e criando preguiça sem necessidade, levanta esse r*** (traseiro) da cama e vá tomar um banho, um banho maravilhoso, bem quentinho e revigorante.

2- Pequeno-almoço, eu sei que muitos de nós não come por causa disso e daquilo mas não é assim, na verdade o pequeno-almoço é que determinara o resto do seu dia, então coma e coma bastante bem.

3- Escolha uma roupa cheia de glamour e que te faça confortável, porque não adianta você usar um saltão porque ele é todo lindo e ficar o dia inteiro se queixando de como ele está doendo.

4-Sorria e fique a vontade, pode abraça, beijar, cumprimentar todo o mundo e até dar inveja a aquela mulherzinha rabugenta que morre de inveja de você.


6 comentários:

  1. O difícil é levantar da cama rsrs

    Seguindo :*

    http://www.chitafilo.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu devia ter lido este post antes, porque hoje já fiquei um bom tempo enrolando para levantar da cama... E ainda não tomei café da manhã... Ai, ai, agora o jeito é arrumar o resto do meu dia! Haha' post perfeito :]

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
  3. Ai que linda, obrigada pelos elogios ~le eu babando
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado do post e volte mais vezes.
Mas atenção:
-Não vale insultar ou difamar o blog
-Não divulgue seu blog sem comentar algo antes
-Para falar de afiliações, entrevistas entre outros que não tenham haver com o post, procure meus contactos ou deixe um comentário no post sobre os contactos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...