2 de abr. de 2013

Cutting yourself



Eu já disse isso uma vez, mas parece que você não me entendeu, portanto, eu repetirei, repetirei quantas vezes você necessitar. Daquela vez eu disse que tudo era coisa da tua cabeça, e que ainda não era algo grave mas e agora, você está se cortando, hoje foi só um arranhão e amanhã, amanhã será o braço, a perna e o corpo todo.
Eu não estou aqui para julga-la, estou aqui para alerta-la, para dizer para você que eu estou ao seu lado, que você pode contar comigo, quer fazer isso faça, eu estarei contigo, mesmo que eu não apoie eu não sairei do seu lado, mas lembre-se não estarás só a destruir a tua vida, mas também afectarás a minha, a do teu pai, a das tuas irmãs e a de todos aqueles que te amam e que se importam contigo. Pensa no que o teu pai diria se te visse neste estado e quantas lágrimas a sua mãe deixara cair por sua causa.
No momento em que você estiver preparada para falar e me deixar te ajudar, eu estarei mesmo ali, a 1 cm de distância. E no entanto queria muito que lesse isto (clique aqui), agora veja e faça e na primeira borboleta que você desenhar de meu nome, se você se cortar, me matará, será mesmo isso que você quer?

2 comentários:

  1. Profundo seu texto, parece que foi escrito para algum amigo (a), espero que tudo se resolva :)

    siteiloveit.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente a realidade é: Você com 14 anos escreve melhor que eu com 16. Isso é uma realidade muito comum entre os jovens, é necessário trabalhar a auto estima e episcopológios na maioria das vezes. /:

    Concordo com o coment. da Debbie acima ^^

    nossoblogsecreto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado do post e volte mais vezes.
Mas atenção:
-Não vale insultar ou difamar o blog
-Não divulgue seu blog sem comentar algo antes
-Para falar de afiliações, entrevistas entre outros que não tenham haver com o post, procure meus contactos ou deixe um comentário no post sobre os contactos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...