22 de abr. de 2013

3 Dicas para estudar melhor para um teste



Antes de tudo eu gostaria de pedir as minhas leitoras imensas desculpas por ter viajado ser ter dado a mínima satisfação e por voltar agora como se nada tivesse acontecido, espero que me perdoem realmente. Mas deixa vos contar uma novidade, eu estava na África do Sul, passando minhas férias e foi muito fixe, se melhorasse estragava, mas agora estou de volta e pronta para postar mais e mais.
Vamos ao post, que vai dar algumas dicas para que você comesse a estudar mais e tire notão no teste.
1° Antes de tudo, esqueça totalmente a ideia de chamar seus amigos pra estudar, pior ainda se forem apenas colegas de escola, você não vai se concentrar, nem se quer tentar, o que vai acontecer será que você só ira querer rir e brincar e vai esquecer que tem teste pra estudar.
2° Certifique-se de estará totalmente sozinha, sem barulhos e anotando tudo que for a entender para que o seu cérebro possa memorizar.
3° Você poderá usar a sua melhor técnica de estudo, se você só estuda comendo ou dançando ou ate gritando e irritando toda gente, faça-o, e não se preocupe com o que vão dizer o importante é entender a matéria.
Se estiver chegando algum teste, não hesite em ouvir os meus conselhos, obrigada e até logo!

5 comentários:

  1. É sempre bom ler essas dicas, até porque minhas I unidade não foi boa, provavelmente pelo fato de eu não ter estudado todos os dias as materias, e estou com medo pois eu queria estar boa no primeiro bimestre agora vou ter que correr atras, e o pior de tudo é que assim, eu sou muito fácil de tirar a atenção naão sei o que fazer rs'

    http://sacola-vazia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, mas se pecisar de mais alguma dica basta me mandar um email!

      Excluir
  2. graças a Deus eu pego tudo com facilidade, na hora que o professor explica! Pois sou muito desligada na hora de estudar sozinha, é muito chato. Daí quase não estudo e mesmo assim tiro notas ótimas pela facilidade que tenho. rs
    beijos
    ousadia-feminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei das dicas! Bjs!

    loucasporumestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado do post e volte mais vezes.
Mas atenção:
-Não vale insultar ou difamar o blog
-Não divulgue seu blog sem comentar algo antes
-Para falar de afiliações, entrevistas entre outros que não tenham haver com o post, procure meus contactos ou deixe um comentário no post sobre os contactos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...