15 de mar. de 2013

Já chega



Custou-lhe muito admiti-lo, mas já chegara a hora dela admitir que tudo aquilo na verdade não era o que parecia ser, isso atormentou-lhe durante bastante tempo e ela não dava o braço a torcer, não queria enxergar a realidade mas depois de hoje, tudo ficou claro.
Se magoou? Mas é claro, ela pensou que aquilo poderia ter mesmo resultado e na verdade foi mais uma vez usada e quando descobriram seu verdadeiro eu, deitaram-na fora como se fosse uma simples rosa já murcha, mas o que não sabiam, era que aquela rosa murcha tinha sentimentos, sentimentos que foram praticamente exprimidos como uma grande borbulha na cara de uma adolescente.
Você se considerou traída? Traída?! – Dissera ela - Traída é pouco, muito pouco, eu fui apunhalada, exorcizada, inferiorizada, distratada e só agora é que eu me apercebi disso. Eu nunca virei as costas a ninguém, mas Deus se encarregou de fazer com que virassem-nas para mim.
E o que sobrou daquela grande história não tem mais importância, afinal de contas não fora ela quem escolhera aquele caminho, o rancor se acumulou sobre si, mas nada falou, debruçou, enxugou as lágrimas caídas e fingiu que acabou.
Juntou palavras e deu um último grito: “Eu odeio-vos, sinto nojo, partilhei todo meu percurso com vocês e vocês simplesmente viraram-me as costas, chega, vou me embora e não quero mais saber de traidoras como vocês.”


4 comentários:

  1. Nossa o texto é bem legal mas, achei meio complicado de entender =/
    fashion em cores (.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpe, eh que eu tava mei irritada, dai ja viu so sao m*rda.

      Excluir
  2. Ual, adorei! Texto lindo e forte.

    --------------------

    Hoy, estou reativando meu blog, e estou procurando parcerias, se aceitar estiver enteressada, por favor, contacte-me.

    ~http://tartarugaebrigadeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado do post e volte mais vezes.
Mas atenção:
-Não vale insultar ou difamar o blog
-Não divulgue seu blog sem comentar algo antes
-Para falar de afiliações, entrevistas entre outros que não tenham haver com o post, procure meus contactos ou deixe um comentário no post sobre os contactos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...