15 de mar. de 2013

De hoje em diante será simplesmente assim


O mundo não gira apenas em torno de si, eu dou a quem merece, a quem confia e quem eu sei que está comigo, voce não tem o direito de me exigir nada, nem mesmo que eu te de uma colher de chá.
Se eu já confiei? Sim, eu já confiei e sabes porque que essa confiança acabou, porque voce me afastou do seu mundo e do mundo aquele que nós 2 sabemos quem é. Toda vez que isso acontece voce põe Deus e o mundo do seu lado e me deixa abandonada, e eu infelizmente nunca reclamei porque eu sei que não é mais a mesma coisa que era antes então.
Desculpa, mas eu não consigo fingir o que não é, de hoje em diante vai ter que ser assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado do post e volte mais vezes.
Mas atenção:
-Não vale insultar ou difamar o blog
-Não divulgue seu blog sem comentar algo antes
-Para falar de afiliações, entrevistas entre outros que não tenham haver com o post, procure meus contactos ou deixe um comentário no post sobre os contactos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...