6 de mar. de 2013

5 Dicas para recuperar a confiança da sua melhor amiga



Bom, hoje eu recebi um pedido por post através to meu email joscylla@hotmail.com, que dizia:

“Oi Jô, daqui é a Luana e eu queria muito que voce fizesse um post para mim sobre como recuperar a minha melhor amiga. Eu vou contar a história para voce, foi assim: Eu e minha melhor amiga discutimos por causa de um garoto que ela tava afim e que eu peguei, só que eu não sabia e eu me arrependo muito disso, só que agora ela já não confia em mim e eu sou muito cabeça dura sabe, eu pedi desculpa uma vez e ela simplesmente se afastou de mim, agora o que eu faço? Lembrando que eu não vou me humilhar se ela não quiser me ouvir”

Resposta directa: Antes de eu fazer esse tal post com as dicas, eu vou lhe dar uma dica a parte, especialmente pró teu caso. Nunca mas nunca se discuti com uma amiga por causa de Homem, que é o que mais tem, tudo bem que voce não sabia e já pediu desculpa mas uma amizade verdadeira vem acima de tudo e se por causa disso ela se afastar completamente de voce, é porque não era uma amizade verdadeira. Então deixe o orgulho de lado e lute para tal ou voce perdera a sua melhor amiga.

5 Dicas para recuperar a confiança da sua melhor amiga
1- Confiança é que nem borracha, em cada erro ela se desgasta, então se ela perdeu a confiança em voce, não fique a espera que tudo volte ao normal, pois não vai voltar a ser tudo como antes.
2- Não tem que recuperar nada, se voce a magoou voce vai lá e seja sincera, se vocês forem mesmo amigas vão acabar se perdoando, então não se preocupe em querer fazer um grande caso disso, é tudo muito simples, conte tudo, não esconda nada!
3- Demonstre arrependimento, se voce fez mesmo algo de errado e esta aqui lendo isso é porque voce quer ela de volta demonstre isso.
4- Não esconda nenhum facto, conte tudo, até ao mínimo detalhe, quanto mais detalhes maior a conversa e quanto maior a conversa, melhor será a reconciliação.
5- Não tenha vergonha de mostrar seus sentimentos, vocês que são orgulhosas escutem só: chore, grite, esperneie, morda, bata, faça tudo para mostrar pra ela os teus reais sentimentos

Continuem a mandar perguntas que eu respondo!
Lembrando que aquela brincadeirinha ainda está acontecendo, clique (www).

6 comentários:

  1. Hey ! Perdão pela falta de educação..mais preciso divulgar minha promoção..e ai vamos lá dar uma olhadinha e participar? Custa nada, e garanto que todos nós temos chance..te aguardo lá! :*
    beijocs:*

    http://bapho-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olha eu concordo viu flor, é incrivel como tantas meninas brigam por causa de homem e na maioria das vezes são caras safados, eles não merecem esse ibope todo haha' adorei as dicas <3

    siteiloveit.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wauh, que prazer ter ce aqui Debbie, amei sua visita, volta sempre!
      Beijos

      Excluir
  3. Nunca minta e seja sincera, melhor dica *-*
    ]http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado do post e volte mais vezes.
Mas atenção:
-Não vale insultar ou difamar o blog
-Não divulgue seu blog sem comentar algo antes
-Para falar de afiliações, entrevistas entre outros que não tenham haver com o post, procure meus contactos ou deixe um comentário no post sobre os contactos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...