11 de mar. de 2013

Vai tudo começar de novo



A empacotação, a arrumação, as crises, a tristeza, a solidão e tudo o resto. Da boca deles nunca sairá uma palavra para perguntar se eu queria, se eu podia se eu adoraria, é sempre tudo do jeito que eles querem e eu não posso nem opinar.
A cada quilometro que eu atravesso já me vem logo a cabeça quais serão os próximos, tudo bem, ninguém fica preso as mesmas raízes durante muito tempo, so as plantas mesmo, mas eu quero fazer tal coisa e ter alguém que me apoie.
Sei que agora será mais fácil que antes, mas…
Não, não é birra, é simplesmente a arte de ouvir e entender. Na vida nem sempre recebemos sins, mas isso não significa que aqueles nãos não magoam.

Ah, depois falamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado do post e volte mais vezes.
Mas atenção:
-Não vale insultar ou difamar o blog
-Não divulgue seu blog sem comentar algo antes
-Para falar de afiliações, entrevistas entre outros que não tenham haver com o post, procure meus contactos ou deixe um comentário no post sobre os contactos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...