15 de set. de 2014

Músicas que contam a história da minha vida

Untitled
Hoje eu trouxe uma coisa que muitos já devem ter pensado em fazer, ou até mesmo já devem ter feito mas devem tê-lo guardado apenas na cabeça, e eu que adoro falar sobre mim, vim escrever aqui, kkkkk.
Vou escrever agora as músicas que mais amo, as que mais me inspiram, as que eu posso escutar mil e uma vezes e não me enjoar, as que tem o poder de mudar meu humor daqui para aqui, as que contam praticamente a história da minha vida <3. Vou até organizar elas, para vocês verem mesmo o que passo nessa vida, kkk.

Tove Lo – Paradise
Está musica com certeza é a minha preferida aqui. De toda vez que escuto ela, eu me sinto mais viva e se estiver triste, ela põe-me logo em cima. Ela faz-me acreditar que ainda existe amor verdadeiro, aquele que se parece com o paraíso, aquele que vêem depois de milhões de outros amores só pra te mostrar que este é o certo.

Luan Santana – Tudo que você quiser
A segunda coisa que me consegue arrancar aquele sorriso bobo, de menina inocente e apaixonada (a primeira é a pessoa que inventou esse sorriso para mim). Tudo que você quiser é aquela que fala daquela parte em que eu dou tudo que você quiser, aquela que mesmo depois das múltiplas vezes que saí magoada me lembra de todas as vezes que me fez feliz.

Pink – True love (ft. Lily Allen)
Daqueles que discutem, discutem mais são loucos um pelo outro, que se insultam, se espancam, se mordem, se odeiam, se amam e não vivem um sem o outro, daqueles que vivem num amor verdadeiro e que podem até não ser namorados, noivos ou marido e mulher, mas estão juntos.

Tove Lo – Stay high (ft. Hippie sabotage)
Aquele momento básico da vida que você está quase que cansado por completo e resolve bancar o hippie, tomar todas e mais algumas, get high e ficar naquela de good vibes.

Luan Santana – Tanto faz
A pessoa já tomou todas (tou falando de porrada mesmo) da “vida” e mesmo assim ainda sente falta, ainda quer a tal “vida” mais que tudo e não se importa com mais nada. Sente aquela saudade bem FDP e fica naquela de eu vou voltar, só mais uma vez, não vai fazer mais mal do que já fez, #sabedenadainocente.

Drake – Take care (ft. Rihanna)
Essa é para as vezes que eu sinto que realmente se importa comigo, para as vezes em que acredito que vai estar aqui para mim, para sempre. Mas no caso quem quebrou meu coração é exactamente a mesma pessoa que tenta consertar ele.

Luan Santana – Garotas não merecem chorar
Sempre que chego a aquele ponto que sei que não consigo mais suportar, aquele momento em que sei que vou explodir e afogar um batalhão de gente com as minhas lágrimas, escuto essa musica ou ao menos me lembro dela, lembro que não existe homem nenhum nessa terra que merece uma se quer, lágrima minha.

Miley Cyrus – Maybe you’re right
O primeiro capítulo, começamos felizes. No segundo você disse que me amava, começo a questionar-me se estamos realmente apaixonados. Tentando descobrir o capítulo três, mas você não vai me dar nada, se isto é o que somos, então preciso seguir em frente. Você acha que isso é tudo, mas este não é um livro sobre nós. Você pode pensar que sou louca, que estou perdida e que sou uma tola de deixá-lo para trás e talvez você esteja certo.

Marron 5 – Maps
Eu não perdi alguém que amava assim fisicamente, mas eu fico sempre imaginando se eu perdesse, ou se uma pessoa que realmente me ama, me perdesse, como seria vive sem alguém que queremos que viva praticamente por toda a vida connosco. E é por isso que nunca durmo chateada com quem amo, nunca, prefiro discutir e discutir enquanto estivermos juntos, mas quando me for embora deixar bem claro o quanto eu a amo. Nunca se sabe o dia de amanhã!

Luan Santana – Voar outra vez
“De peito aberto, de cabeça erguida, vê se segue a vida e tenta ser feliz. Amor passado não, não da recado, tou bem do seu lado, se entrega pra mim. Então libera, a vida nos deu asas pra voar e se liberta, o amor nunca pode acabar. Eu vim aqui pra fazer você voar outra vez, darei meu ar pra você respirar, meu sonho pra você sonhar, não quero mais te ver chorando porque hoje, eu vim fazer você voar outra vez.” – Luan 

Beijos :)

2 comentários:

  1. As músicas do luan me descrevem totalmente! Ficou ótimo teu post, adorei.
    Beijos!
    tinha-que-acontecer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado do post e volte mais vezes.
Mas atenção:
-Não vale insultar ou difamar o blog
-Não divulgue seu blog sem comentar algo antes
-Para falar de afiliações, entrevistas entre outros que não tenham haver com o post, procure meus contactos ou deixe um comentário no post sobre os contactos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...