12 de set. de 2014

E vou me embora...

☯ ☾☻
Quantas vezes eu já disse isto? 20, 30, 31 talvez. E quantas vez ao menos tentei realmente faze-lo? Meia, 1 talvez. E será que desta vez vai ser a serio? Eu acho que não, mas mesmo assim vale a pena tentar.
Se eu ainda não me cansei, se não me magoei o suficiente, a resposta é sim para ambas, mas é que tem este pequeno factor chamado amor que me mantém de pé, que faz com que continue.
Já esperei, já tentei, já esperei de novo, já perdi as esperanças, já voltei a cria-las, já tentei fazer com que resultasse, já tentei fazer com que quisesses que resultasse, já tentei fugir, mas voltei, já tentei com outro, mas voltei a voltar, já sofri a espera que o visses, já chorei pra ver se sentias pena de mim, já fui a lua e voltei por ti mas eu recebi um vazio, quer dizer, não sei.
Hoje, lendo o horóscopo – por vezes acredito em coisas desse tipo, hahah – vi uma coisa muito interessante que me fez pensar numa outra coisa. Tava escrito “Se estiver solteira, prepare-se para desencalhar!” e isso fez-me pensar: será que ele finalmente vai… E isso fez-me querer tentar mais uma vez, só mais uma, eu juro. Eu prometo que se dessa vez der pro torto como da última vez eu vou embora pra nunca mais voltar, fujo pro lugar mais longínquo possível e se eu sentir que eu quero voltar, eu me tranco a sete chaves e engulo a chave onde a única solução para recupera-la seria ter de me magoar, e eu não costumo magoar-me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado do post e volte mais vezes.
Mas atenção:
-Não vale insultar ou difamar o blog
-Não divulgue seu blog sem comentar algo antes
-Para falar de afiliações, entrevistas entre outros que não tenham haver com o post, procure meus contactos ou deixe um comentário no post sobre os contactos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...