3 de jun. de 2014

It’s my birthday, bitches

jade amelia thirlwall — hipster no Tumblr on We Heart It...


Finalmente chegou o dia tãããããããããão esperado, meu Deus do céu, eu não acredito que eu tenho finalmente 15 anos, parece pouco mas para mim é o suficiente.
O que eu quero neste dia tão especial? Eu não vou pedir paz e amor que o que as pessoas dizem só pra parecerem simpáticas, hoje é o meu dia e eu quero mais é falar de mim, quero ter todas as atenções viradas para mim, quero que toda gente me abrace, quero que todo mundo ponha foto minha em rede social me desejando feliz aniversário, quero ligações inesperadas, quero presentes surpresas, quero um beijinho do rapaz de quem eu gosto (risos), quero bolo e sorvete de graça, quero tudo, tudo pra mim.
Também vou desejar um óptimo dia para todos vocês, que hoje eu tou de um humor maravilhoso, não quero ver ninguém chorando hoje, não quero ver ninguém triste, não quero ver ninguém chateado, não quero ver gente mal-humorada porque se não eu dou uma cacetada na cabeça desse infeliz.

E pra acompanhar meu dia, basta:
Me seguir no instagram: @joshakylla
Me seguir no twitter: @JShakylla 


Heart

Pronto, beijinhos…
Jô

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado do post e volte mais vezes.
Mas atenção:
-Não vale insultar ou difamar o blog
-Não divulgue seu blog sem comentar algo antes
-Para falar de afiliações, entrevistas entre outros que não tenham haver com o post, procure meus contactos ou deixe um comentário no post sobre os contactos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...