20 de mai. de 2014

Todo mundo ama e eu simplesmente O-D-E-I-O

..
O post de hoje ia sair muito longo, até porque eu odeio muita coisa que o resto do mundo ama, mas eu resumi ele e só coloquei as coisas mais importantes.

*-*
Bananas, que nojo, não entendo o por quê das pessoa comerem essa fruta, se assim posso chama-la, ela é tão nojenta e sei lá, eu só sei que eu odeio-a.

.
Casais felizes, sério, há quem ache fofo duas pessoas que ficam se agarrando na frente de toda gente? Não há coisa que me deixe mais irritada que esses casais de hoje em dia, ficam pondo foto de perfil junto, fica andando de mãos dadas, ficam colados o dia todo, esquecem e destratam os amigos e o pior que é só pra manter as aparências, até porque quando eles ficam sozinhos nem são assim tão carinhosos um com o outro.

3 Ways to Crush Garlic - wikiHow
 Cozinhar, uma pergunta, por quê? Eu não entendo porque que toda ou a maioria das pessoas adoram cozinhar, gente, e odeio cozinhar, eu prefiro comer e eu não gosto quando ficam me criticando por isso, a vida é minha, quem não quer cozinhar sou eu.

Tea
Frio, muita gente gosta de frio, mas muita mesmo, mas eu odeio, eu prefiro sol, piscina, praia, bebidas geladas, biquínis e shorts.

.

Cheiro de terra molhada, odeio mesmo, me deixa enjoada, não sei o que as pessoas vêem na terra molhada.

Bom, era tudo.
Beijos da Jo'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado do post e volte mais vezes.
Mas atenção:
-Não vale insultar ou difamar o blog
-Não divulgue seu blog sem comentar algo antes
-Para falar de afiliações, entrevistas entre outros que não tenham haver com o post, procure meus contactos ou deixe um comentário no post sobre os contactos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...