22 de mai. de 2014

15 Factos estranhos sobre mim

Fuck
Factos sobre mim não faltam, quanto mais factos estranhos, porque primeiro, eu sou um poço de histórias embaraçosas, vergonhosas e tristes e depois porque eu sou estranha que nem o diabo, então juntar estes dois não vai custar muito.
Eu fiz 15 factos que é porque eu faço 15 daqui a nada (como vocês já sabem, porque eu não paro de falar nisso) e porque como eu sou muito estranha não haveriam de caber todos os factos.

Facto 1: Falo quando durmo, e por vezes conto segredos das outras pessoas. 
Facto 2: Uma vez por semana, na maioria das vezes no domingo eu faço uma performance de um show de qualquer cantor. 
Facto 3: Não tomo banho nos dias de frio. 
Facto 4: Tenho uma enorme vontade de matar uma garota, mas tenho medo de ir parar na prisão. 
Facto 5: Adoro cheiro de petróleo, tenho vontade de comer. 
Facto 6: Não consigo ficar mais do que 24h sem falar com uma certa pessoa. 
Facto 7: Choro nas series, novelas e filmes. Não precisa ser triste, eu choro na mesma. 
Facto 8: Não tenho, nem nunca tive uma melhor amiga. 
Facto 9: tornei-me mais feminina por causa de um rapaz. 
Facto 10: Odeio qualquer tipo de animal. 
Facto 11: Como muuuuuuuuuuito e não engordo. 
Facto 12: Sou fanática pelos meus olhos. 
Facto 13: Antes de adormecer imagino coisas que sei que nunca acontecerão na minha vida. 
Facto 14: Gosto muito de falar, no entanto não me sinto a vontade em falar com qualquer pessoa. 
Facto 15: Sou muito agressiva e não quero controlar isso.

Bem, não se assuste, aposto que você também tem um lado assim – obscuro – que ninguém conheça. Conte pra mim nos comentários.

Beijos da Jô

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado do post e volte mais vezes.
Mas atenção:
-Não vale insultar ou difamar o blog
-Não divulgue seu blog sem comentar algo antes
-Para falar de afiliações, entrevistas entre outros que não tenham haver com o post, procure meus contactos ou deixe um comentário no post sobre os contactos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...