5 de jan. de 2014

Parece que chegou o fim

...
Vocês se lembram destes textos? 5 Motivos pelos quais eu não posso deixar esta cidade ou deste Vai tudo começar de novo. Pois é, parece que o que eu mais temia vai infelizmente tomar vida, a decisão parece que foi tomada mas eu ainda prefiro acreditar que esteja errada. VOU MUDAR DE CIDADE, mais uma vez vou ter que largar tudo, tudo, tudo, meus amigos, minha casa, minha vida, meu calor, meus professores chatos, minha escola ou seja tudo que construí ao longo desses últimos 2 anos.

Não tive coragem de contar a nenhum dos meus irmãos, amigos digo, parece que eles terão que ler aqui no blog, porque falar eu não falo

O mais inesperado aconteceu, gostei mesmo de viver aqui, vou sentir falta de tudo, até da poeira no meu pé, ok, da poeira não. Mas do que eu mais sentirei falta será dos meus amigos, Sheinize, Rebecca, Prisla, Afrika, Diana, Yasser, Janete, Karen, Sheila, Bina, Adriana, Marlon, Edson, Marcos, Leonel, Sírio, João, Henderson, Ivandro, Anny, Dércio, até da Diana 1 eu vou sentir falta. E desculpa se esqueci de alguém. 
E dos professores também, um mais engraçado que outro, Professor Trabuco (agradeço muito a esse senhor, pois aquele 19,5 no exame de Geografia não conquistei sozinha), Professor Andipo (eu sei que o senhor vai sentir falta de mim e da Sheinize a fazermos barulho durante as suas aulas), Professora Is@ (eu sei que é só Isa, mais sua assinatura é muito engraçada), Professora Ilza (sei que não pode estar connosco até ao fim de ano, mas ajudou muito durante o tempo que esteve presente), Professor de Biologia (esqueci seu nome, mas eu adoro o senhor, me fez rir todos os dias que teve aulas comigo), Professor Ladina (minhas aulas de desenho não serão mais as mesmas sem o senhor).

Com vocês tenho a máxima certeza de que passei os momentos mais fantásticos de minha vida. E a esperança é a ultima que morre, então, a minha ainda não morreu, ainda estou a espera de algum milagre.
Adoro a todos, beijos.

2 comentários:

  1. Josceline meu amor , Nós agredecemos muito.
    Estou a falar em nome de todos , porque tenho certeza que sou a única que visita o Drug Drug frequentemente.
    Eu Afrika , terei muitas saudades de ver o teu rosto , ouvir a tua voz todo dia Óh Deus .
    Amo - te muito
    Cuida - te
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Bela maneira de nos contar...sentirei mt sua falta joscy.
    JANETH

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado do post e volte mais vezes.
Mas atenção:
-Não vale insultar ou difamar o blog
-Não divulgue seu blog sem comentar algo antes
-Para falar de afiliações, entrevistas entre outros que não tenham haver com o post, procure meus contactos ou deixe um comentário no post sobre os contactos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...