6 de dez. de 2013

Luto: "Hoje um pedaço de mim se foi com ele"

(12) Tumblr
Durante 2013 eu esperei de tudo, desde as coisas más as coisas boas e só me aconteceu o que eu não imaginei nem em sonhos e o mais inesperado de tudo aconteceu, PERDI O MEU LIVRO. O computador pifou, ele tem 3 user, e o user no qual eu continha o livro simplesmente deixou de funcionar, eu coloco o password e as únicas palavras que aparecem são "o user não está em funcionamento" ou algo parecido com isso.
E por isso declarei luto, ainda vou lutar, eu sei que sim, vou ver se consigo recuperar e se não conseguir, talvez reescreva tudo ou talvez me entregue a essa enorme desilusão e me afogo em magoas, porque  mesmo um escritor para saber o quão doloroso é perder uma de suas obras.
E mesmo que eu rescreva não vai ser mais o mesmo, a historia será a mesma, mas será contada de maneira diferente, não terá mais aquela magia que eu coloquei a meses atrás, agora será como se estivesse copiando o meu próprio livro.
Me sinto tão triste, minha vida não será mais a mesma, hoje morre um pedaço de mim junto com a linda historia que escrevi.

:(

3 comentários:

  1. Oie! Vem conferir os melhores sorteios que estão rolando na rede?
    Visita meu blog: Blog Só Sorteando
    E participa também dos nossos sorteios. Quer divulgar algum que está fazendo? Mande email pra sosorteando@gmail.com


    Beijão!

    Blog Só Sorteando

    ResponderExcluir
  2. Nossa, sinto muito! Um tempo atrás meu HD externo queimou e eu perdi todas as minhas fotos que estavam lá. Fotos do blog, de família, pessoais, alguns projetos que tinha, tudo! Pensei positivo e levei para um técnico, ele conseguiu recuperar tudo! Não desista, e vá atrás de ajuda. Beijo,
    www.simplesmenteluly.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado do post e volte mais vezes.
Mas atenção:
-Não vale insultar ou difamar o blog
-Não divulgue seu blog sem comentar algo antes
-Para falar de afiliações, entrevistas entre outros que não tenham haver com o post, procure meus contactos ou deixe um comentário no post sobre os contactos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...