28 de nov. de 2013

Primeiro aniversário

Happy Birthday
Bom dia mundo, sabe que dia é hoje? Dia de festa, o blog completa o seu primeiro aniversário, e de pensar que foi num dia desses do ano passado que eu criei ele, todo feio e murcho e hoje está assim, não que esteja uma maravilha, mas com certeza bem melhor do que era antes.
Palavras me faltam para descrever o que sinto sempre que entro no blog, fico me perguntando como foi que eu consegui tal coisa, como foi que eu conquistei tantos leitores fieis, como foi que eu consegui fazer a diferença. O mundo (a Internet) me mostrou uma forma de ajudar e ser ajudada, expressar sem ser julgada, uma maneira de alegrar o meu dia ao interagir com pessoas que também sentem as coisas que sinto, pessoas que me compreendem, pessoas que mesmo que me achem errada, me embalam em seus braços.
O That's my drug mudou completamente minha vida, alem de ter me deixado mais intelectual, ele me deixou mais linda, confiante, bem-humorada, livre, leve e solta, tudo porque eu deixava tudo de negativo nos meus textos e saia desfilando, com um enorme sorriso na cara, pois todo mal saia de meu coração e eu atingia a paz interior.
Eu amo meu blog, eu amo minha vida, eu amo meu leitores.

Beijos da Jô

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado do post e volte mais vezes.
Mas atenção:
-Não vale insultar ou difamar o blog
-Não divulgue seu blog sem comentar algo antes
-Para falar de afiliações, entrevistas entre outros que não tenham haver com o post, procure meus contactos ou deixe um comentário no post sobre os contactos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...