29 de nov. de 2013

Amo e não sou amada

ayeitsmariahx3.tumble.com
Desde pequenas sempre foi assim, ela sempre foi a preferida e seu sempre amei a ele. Sempre fiz de tudo para agrada-lo, tirei as melhores notas, fiz os desenhos mais lindos, formei as melhores palavras, me atribui as melhores qualidades, mas nada disso nunca bastou para te-lo como meu, não que ele não me ame mas, eu sei que ele sempre amou ela mil vezes mais do que alguma vez haveria de me amar.
Ele prefere ter que aguentar toda as desilusões que ela causa nele, do que assistir aos meus ganhos e me aplaudir. Ser a filha invisível sempre me custou, principalmente por eu ama-lo mais que tudo e ele retribuir todo esse amor, só que a filha errada.
De todas as vezes que ele foi injusto comigo eu me calei, sempre soube que se dependesse de suas escolhas eu não teria nascido, pois sou apenas mais uma que ele tem que alimentar, não sou nada alem disso.
Fiz de tudo e mais alguma coisa para chamar sua atenção, não consegui, mas pelo simples facto dela existir ele sorri. Não vou mentir sinto bastante magoa dele, mas guardo ela para mim, deixo que meu coração sofra em silencio, afinal de contas não quero ser um incomodo para ninguém.

Beijos

2 comentários:

  1. E muito dificil amar e n ser amada, mesmo na amizade, experiencia propria...lindo post parabens

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado do post e volte mais vezes.
Mas atenção:
-Não vale insultar ou difamar o blog
-Não divulgue seu blog sem comentar algo antes
-Para falar de afiliações, entrevistas entre outros que não tenham haver com o post, procure meus contactos ou deixe um comentário no post sobre os contactos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...