7 de ago. de 2013

Vou parar de escrever naquele livro


Quem realmente me conhece sabe que eu escrevo um livro que retrata uma história de amor muito dramática, mas, ultimamente eu tenho redescoberto um novo eu, um eu que não quer se apoiar no passado e esse meu livro é basicamente uma recontagem de todo sofrimento - digamos assim – que eu passei, e essa sinceramente, é uma parte da minha vida na qual eu não quero ter que olhar todos os dias. Tudo bem que eu sou a pessoa mais vingativa e rancorosa do universo, e claro que eu não irei perdoar essa traição nunca mas bem, eu quero convencer a mim mesma que esta historia acabou e não me deixar pensar nisso. Portanto, o “Volta e Reviravoltas” (nome temporário) não será mais escrito, claro que um dia desses eu posso continuar a escreve-lo pela diversão, mas creio que isso só ira aumentar minha raiva. Resumindo, ele não será deletado, só esquecido, assim que eu lembrar onde coloquei eu voltarei a escreve-lo!
Beijos da Jô

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado do post e volte mais vezes.
Mas atenção:
-Não vale insultar ou difamar o blog
-Não divulgue seu blog sem comentar algo antes
-Para falar de afiliações, entrevistas entre outros que não tenham haver com o post, procure meus contactos ou deixe um comentário no post sobre os contactos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...