23 de ago. de 2013

Truques para parecer mais gorda

Photos | 16 фотографий
Bom, nem todo mundo tem problemas em querer parecer mais magra, mas eu, e mais algumas meninas ai em casa também o querem. Então eu trouxe aqui alguns truques e para completar as suas devidas imagens.

Inverta as listras
Se para parecer mais magra a gente precisa usar mais listras verticais que acompanham a linha do nosso corpo da cabeça aos pés, para parecer mais cheiinha, você deve sempre optar por listras verticais e bem largas.

Abuse das estampas
Estampas são óptimas alargadoras de silhueta. Escolha aquelas coloridas, os xadrez mais largos, as macros bolas, com um espaçamento bem grande entre um e outra e, de preferência, com um fundo mais claro.

Nem muito apertado, nem muito largo
Se a roupa é muito folgada, você pode parecer desleixada e, se ela é muito apertada, você tende a mostrar de forma mais evidente o seu peso real (magro ou gordo). Tenha cuidado com isso, escolha roupas que de fato são a sua numeração e lhe deixam confortável.

Esqueça as roupas muito acinturadas
Vestidos envelopes ou aqueles quem vem com cintinho e que marcam a cintura podem lhe deixar ainda mais magra. Vista roupas não tão marcadas e, se preferir usar um cinto, use-o na altura da cintura ou por cima dos quadris, nunca, nunca mesmo abaixo dos seios.


Escolha as peças diferentes
Pense sempre nessas opções para lhe engordar um pouco mais como calças com barra dobrada, jeans mais claro e com aplicações nos bolsos, blusas com gola careca ou com detalhes como babados e drapeados, roupas com shape arrendondados, boleros, blusas sem alça ou com mangas curtas, cintos largos, bijouterias chamativas (# atenção se você não é muito mignon, pode parecer estranho), vestidos em camadas, saias balonê (# para quem é mais jovem), sapatos baixos, sandálias amarradas nas pernas, meia fina de cores claras, etc.
Atenção nas bolsas
Bolsas muito pequenininhas e delicadas podem lhe deixar ainda mais magra. Opte por uma bolsa proporcional ao seu corpo.

E ai, gostou? Comente a baixo.

Beijos da Jô

4 comentários:

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado do post e volte mais vezes.
Mas atenção:
-Não vale insultar ou difamar o blog
-Não divulgue seu blog sem comentar algo antes
-Para falar de afiliações, entrevistas entre outros que não tenham haver com o post, procure meus contactos ou deixe um comentário no post sobre os contactos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...