15 de ago. de 2013

Opinião pública: Namorado vs Amiga


Se o seu namorado estivesse te traindo e sua amiga soubesse, você iria preferir que ela te contasse ou que ela fingisse que não sabe de nada?
Tendo em conta que, se sua amiga contar ela pode perder sua amizade, visto que seu namorado poderia fazer sua cabeça contra ela.

Eu: Primeiro eu haveria de querer que ela desse um ultimato nele, tipo ou ele contava ou ela contava, depois eu iria querer que a minha amiga me contasse, mas teria que ser com as devidas provas, porque assim como eu confio nela eu teria que confiar no meu namorado, portanto sem provas eu nem haveria de ligar para o que ela falasse.

Sheinize: Eu iria querer que a minha amiga me contasse, é para isso que as amigas servem, mas não ia querer que ela me contasse detalhadamente pois, isso poderia magoar-me.


Rebecca: Iria querer que ela me contasse, mas acredito que meu namorado não iria virar minha cabeça contra ela, porque eu confio mais nas minhas amigas, a não ser que quem me contasse fosse uma “amiga falsa” seria fácil do meu namorado me virar contra.

Janete: Claro que haveria de querer que ela me contasse, porque se eu descobrisse que ela sabia e não me contou, acabava-se a amizade.

Diana: Se eu amasse mesmo ele e a minha amiga percebesse o tamanho desse amor, ela não haveria de me contar ou seja, ela haveria de deixar que eu descobrisse sozinha, porque se eu gostasse mesmo eu nem haveria de acreditar nela, não importa o quão amiga eu fosse dela. Eu haveria de ficar zangada, por ela não ter me contado, mas para mim melhor seria descobrir sozinha do que ouvir da boca dela.

Bom e você, prefere que ela conte ou que oculte?
Beijos da Jô

4 comentários:

  1. Eu ia querer obviamente que ela me contassem. Melhor uma verdade dolorida do que uma mentira.

    garotadifferente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. concordo com a Thaynara.. sempre melhor a verdade!
    adorei o blog! beijos ♥

    http://larilebendig.blogspot.de/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado do post e volte mais vezes.
Mas atenção:
-Não vale insultar ou difamar o blog
-Não divulgue seu blog sem comentar algo antes
-Para falar de afiliações, entrevistas entre outros que não tenham haver com o post, procure meus contactos ou deixe um comentário no post sobre os contactos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...