16 de ago. de 2013

Como julgo os blogs que frequento

Quero falar de uma coisa bem importante que é como eu realmente julgo um blog antes de segui-lo ou começar a frequentá-lo. Vocês podem até me achar uma exagerada, mas essa é verdade. Bom, ai vai, e acho que vão me achar um pouco exigente de mais, mas ok.
1- O layout
Antes de qualquer coisa eu olho pró layout, tudo bem que o meu não é grande coisa, mas se o do blog que eu for a abrir for uma desgraça total, eu nem chego a ler os post e tiro logo. Não quero sofrer um acidente por causa das cores mal misturadas.
2- O conteúdo
Já disse uma vez que não costumo frequentar blogs de make e moda, mas abro raramente excepções para blogs que valem mesmo a pena, um exemplo concreto o Apenas Ana, aquele blog é muito perfeito e se eu acompanho ele uma vez que não acompanho blogs como aquele, significa que realmente ele é especial.
3- Erros ortográficos e abreviações
Um erro, tudo bem, dois erros, coincidência, três erros, burrice, quarto erro, faço exit da página. Sem falar nas abreviações que são totalmente desnecessárias, porque você haveria de criar um blog se fosse para abreviar palavras?
4- Gadgets
Primeiro, montes e montes de gadgets me deixam irritada, segundo, aqueles gadgets que só fazem publicidade de outros blogs e lojas ou ainda sorteios me fazem desistir rapidamente de um blog.
5- A qualidade de imagem

Sim, a qualidade das imagens postadas no blog também contam, não muito mas contam pois não vou querer ver um look do dia tirado com uma câmera de 2mp. 

6 comentários:

  1. Oi flor!

    Muitíssimo obrigada pela visita, pelo comentário, você é uma fofa!!!! <3


    Seu blog é lindo, parabéns <3
    Chêros,
    Cris

    ResponderExcluir
  2. A que mais levo em conta é a 1. Odeio blogs com aquelas cores todas misturadas, letras coloridas demais e tal uheue quase fico cega visitando.

    garotadifferente.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem odeio. Enfim, ha que esperar para ver se vai mudar.
      Beijos!
      Obrigada por visitar, volte sempre.

      :)

      Excluir
  3. Devo dizer o que levo em conta é o layout e o conteúdo, e depois a simpatia da blogueira. Acho que conta muito. Outra coisa são blogueiras que postam coisas acessíveis, o que muita blogueira famosa não faz mais..deixou de lado as dicas BBB, acho que isso é o que mais conta! http://www.meusdezoitoanos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, amicaa.
      Obrigada por me visitar.
      Volta sempre.
      Beijos

      :)

      Excluir

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado do post e volte mais vezes.
Mas atenção:
-Não vale insultar ou difamar o blog
-Não divulgue seu blog sem comentar algo antes
-Para falar de afiliações, entrevistas entre outros que não tenham haver com o post, procure meus contactos ou deixe um comentário no post sobre os contactos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...